segunda-feira, agosto 10, 2015

O salmo do desigrejado

Por Renato Vargens



Alegrei-me quando me disseram, vamos ficar em casa porque reunir-se em outro local que não seja uma casa é uma grande bobagem. 

Lembre-se que onde estiverem dois ou três reunidos (numa casa é claro), sem pastores, sem ministração dos sacramentos, sem qualquer tipo de contribuição financeira, ali Deus estará presente. 

Por acaso não sabes que você é o templo do Espirito Santo, e que em virtude disso você não precisa reunir-se num espaço com os salvos em Jesus?

Resistam a instituição e as denominações que elas fugirão de vocês. Lembrem-se que os templos estão ao redor de vocês rugindo como leões tentando afastá-los das reuniões nas casas onde não existe obrigações, liderança e nem presbíteros e diáconos que comumente atazanam a vida dos que foram libertos das reuniões nos templos.

Pois é pois é...

Seria cômico, senão fosse trágico.

Com lágrimas nos olhos! 

Renato Vargens 

Obs: Lembre-se que pra ler o texto, você precisa ligar a "Tecla" ironia
Silas Roberto Nogueira disse...

Pois é Renato, é bem por aí mesmo. Há alguns que recitam "Eu sou o meu pastor e não me faltarei..." É triste, mas o que você escreveu reflete a realidade muitos.

Unknown disse...

Kkkkkk devo confessar q ficar sem rir diante d suas postagens não é fácil, apesar d elas estarem cheias d verdades e muito mais.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only