segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Conferência Internacional de transferência de riquezas


Quando eu vi esse cartaz no Facebook do Leonardo Gonçalves eu pensei que fosse uma brincadeira, todavia, para minha tristeza descobri que a conferência é verdadeira (veja aqui).

Caro leitor, sinceramente as invencionices deste povo ultrapassa o bom senso. Ora, vamos combinar uma coisa? Conferência Internacional de transferência de riquezas é demais da conta não é verdade? Eu fico a pensar com meus botões o que o Apostolo Paulo acharia desta loucuras e sandices. 

Tudo bem, se o tal doutor quer transferir riquezas eu posso ajudá-lo fornecendo a conta corrente de inúmeros missionários que com sacrifício tem se doado pelo Reino Deus. 

Ah! Fala sério! Os caras não tem mais o que inventar? Eu tenho nojo desta maldita teologia. Não foi isso que o meu Senhor ensinou. Falta-me palavras diante tanta aberração! Como bem disse o apóstolo Paulo em sua epístola a Timóteo nos últimos dias alguns apostatarão da fé:

Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência, proibindo o casamento e ordenando a abstinência dos manjares que Deus criou para os fiéis e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças.” 1 Timóteo 4:1-3

Pois é, diante de tantas heresias e loucuras em nome de Deus vale a pena trazer a memória alguns versículos da Bíblia:

Mateus 24:24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.  

Marcos 13:22 Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.

1 Timóteo 6:9 Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.

2 Pedro 2:1 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

2 Pedro 2:3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Que Deus tenha misericórdia do seu povo! Maranata!

Renato Vargens
claudiopimenta disse...

sabe o que acho interessante nobrissimo pastor esses l... d........ não aparecem em cidades pobres paupérrimas em comunidades e distritos só procuram as metrópoles onde claro a maioria das pessoas tem emprego e logicamente uma boa renda na realidade eles não estão mentindo estão mesmo transferindo riquezas do bolso dos pagantes para seus bolsos

Samuel Eudóxio disse...

É o fim pastor!

Samuel Eudóxio disse...

É lamentável pastor! Tudo em nome de Cristo, que derramou seu sangue na cruz. O que será que a eternidade tem reservado para estes? É o fim!!!

Ney D S Silva disse...

O que me deixa mais triste e o ensino que muitos líderes novatos, até sinceros recebem através de princípios errados. Temos que orar e ensinar a palavra de Deus de maneira sistemática e perseverante, em todo tempo. Ha muita gente abençoada mudando de mente com o ensino da teologia sistemática e busca de Deus através da oração.

EsquiZilton disse...

"Assim é aquele que para si transfere riquezas, e não é rico para com Deus" (Lc 12:21).

Lucia e Cesar disse...

Amem, irmão. È isso mesmo! È uma dura realidade.

Unknown disse...

ontem mesmo conversei com um missionário que está se preparando para atuar na Bósnia, ficamos indagando a respeito da falta de conscientização das igreja no que diz respeito ao trabalho missionário. Como bem já expressou o Pr. Renato Vargens, muitos são os missionários que estão passando fome no campo e nós que estamos em nossas igrejas urbanas, temos a nossa disposição tudo aquilo que é necessário para nossas necessidades físicas, etc... vamos fazer o seguinte? que tal juntarmos toda essa riqueza e fazer com bem disse o pr.renato, doar para todos os nossos irmãos que estão em campo?

Pr Ilton Gonçalves disse...

Vou lá, pode ser algum rico vai transferir a riqueza pra mim, aí eu vou aceitar. Kkkkkk. Cada coisa!

Renato Suhett disse...

M-I-S-E-R-I-C-O-R-D-I-A!!!!!!!!!!!!!!!!Devia ser tratado um veredito para que essas "coisas" não pudessem ,em hipótese alguma serem chamados de "pastores",nem seus currais de "igrejas..."

Anônimo disse...

é irmão , precisamos de uma apologética moderna com urgência... Que os profetas de hoje falem e não se calem...

O pregador disse...

Caro Pr. Renato, desculpe-me a colocação, não quero ser desrespeitoso com o irmão, haja visto que o irmão se referiu a essa ...coisa, como teologia, eu não acredito que seja não. Não sei por que nós ainda chamamo essa CANALHICE de teologia. Talvez seja esse o motivo de eles ainda terem tanta força. Vivemos caro irmão em uma época em que os lobos são amados e nós somos expulsos a chutes e pontapés da Igreja.
Deus nos ajude.
Em cristo, Samuel Alves

rev. Digão disse...

Se o Eike Batista topar transferir pelo menos 10% de suas riquezas pra mim, tamos aí! KKKKK!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only