Conferência Internacional de transferência de riquezas


Quando eu vi esse cartaz no Facebook do Leonardo Gonçalves eu pensei que fosse uma brincadeira, todavia, para minha tristeza descobri que a conferência é verdadeira (veja aqui).

Caro leitor, sinceramente as invencionices deste povo ultrapassa o bom senso. Ora, vamos combinar uma coisa? Conferência Internacional de transferência de riquezas é demais da conta não é verdade? Eu fico a pensar com meus botões o que o Apostolo Paulo acharia desta loucuras e sandices. 

Tudo bem, se o tal doutor quer transferir riquezas eu posso ajudá-lo fornecendo a conta corrente de inúmeros missionários que com sacrifício tem se doado pelo Reino Deus. 

Ah! Fala sério! Os caras não tem mais o que inventar? Eu tenho nojo desta maldita teologia. Não foi isso que o meu Senhor ensinou. Falta-me palavras diante tanta aberração! Como bem disse o apóstolo Paulo em sua epístola a Timóteo nos últimos dias alguns apostatarão da fé:

Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência, proibindo o casamento e ordenando a abstinência dos manjares que Deus criou para os fiéis e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças.” 1 Timóteo 4:1-3

Pois é, diante de tantas heresias e loucuras em nome de Deus vale a pena trazer a memória alguns versículos da Bíblia:

Mateus 24:24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.  

Marcos 13:22 Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.

1 Timóteo 6:9 Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.

2 Pedro 2:1 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

2 Pedro 2:3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Que Deus tenha misericórdia do seu povo! Maranata!

Renato Vargens

12 comentários:

sabe o que acho interessante nobrissimo pastor esses l... d........ não aparecem em cidades pobres paupérrimas em comunidades e distritos só procuram as metrópoles onde claro a maioria das pessoas tem emprego e logicamente uma boa renda na realidade eles não estão mentindo estão mesmo transferindo riquezas do bolso dos pagantes para seus bolsos

25 de fevereiro de 2013 22:17 comment-delete

É o fim pastor!

25 de fevereiro de 2013 22:38 comment-delete

É lamentável pastor! Tudo em nome de Cristo, que derramou seu sangue na cruz. O que será que a eternidade tem reservado para estes? É o fim!!!

25 de fevereiro de 2013 22:40 comment-delete

O que me deixa mais triste e o ensino que muitos líderes novatos, até sinceros recebem através de princípios errados. Temos que orar e ensinar a palavra de Deus de maneira sistemática e perseverante, em todo tempo. Ha muita gente abençoada mudando de mente com o ensino da teologia sistemática e busca de Deus através da oração.

25 de fevereiro de 2013 23:39 comment-delete

"Assim é aquele que para si transfere riquezas, e não é rico para com Deus" (Lc 12:21).

25 de fevereiro de 2013 23:54 comment-delete

Amem, irmão. È isso mesmo! È uma dura realidade.

26 de fevereiro de 2013 08:13 comment-delete

ontem mesmo conversei com um missionário que está se preparando para atuar na Bósnia, ficamos indagando a respeito da falta de conscientização das igreja no que diz respeito ao trabalho missionário. Como bem já expressou o Pr. Renato Vargens, muitos são os missionários que estão passando fome no campo e nós que estamos em nossas igrejas urbanas, temos a nossa disposição tudo aquilo que é necessário para nossas necessidades físicas, etc... vamos fazer o seguinte? que tal juntarmos toda essa riqueza e fazer com bem disse o pr.renato, doar para todos os nossos irmãos que estão em campo?

26 de fevereiro de 2013 10:00 comment-delete

Vou lá, pode ser algum rico vai transferir a riqueza pra mim, aí eu vou aceitar. Kkkkkk. Cada coisa!

26 de fevereiro de 2013 12:29 comment-delete

M-I-S-E-R-I-C-O-R-D-I-A!!!!!!!!!!!!!!!!Devia ser tratado um veredito para que essas "coisas" não pudessem ,em hipótese alguma serem chamados de "pastores",nem seus currais de "igrejas..."

26 de fevereiro de 2013 12:31 comment-delete

é irmão , precisamos de uma apologética moderna com urgência... Que os profetas de hoje falem e não se calem...

26 de fevereiro de 2013 18:32 comment-delete

Caro Pr. Renato, desculpe-me a colocação, não quero ser desrespeitoso com o irmão, haja visto que o irmão se referiu a essa ...coisa, como teologia, eu não acredito que seja não. Não sei por que nós ainda chamamo essa CANALHICE de teologia. Talvez seja esse o motivo de eles ainda terem tanta força. Vivemos caro irmão em uma época em que os lobos são amados e nós somos expulsos a chutes e pontapés da Igreja.
Deus nos ajude.
Em cristo, Samuel Alves

27 de fevereiro de 2013 06:42 comment-delete

Se o Eike Batista topar transferir pelo menos 10% de suas riquezas pra mim, tamos aí! KKKKK!

28 de fevereiro de 2013 16:40 comment-delete