quinta-feira, maio 13, 2010

A verdadeira identidade de Cleycianne

Clique na Imagem para ampliar
WebPCamaral disse...

E todo mundo pensando que "ela" era loira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Web Evangelista disse...

Affffffffff!!!

Ele tem a imaginação bem fértil!!

Anônimo disse...

Somente estou com pena de quem está apaixonado pela "Cleycianne". Que decepção. (°o°)

Cleber Olympio disse...

Certo, mas com o nome de Jesus não se brinca. Ele já estaria decapitado se fôssemos extremistas, mas como é Deus quem age, e mostra seu amor para com todos, quem sabe um dia o faz perceber que brincar com o nome de Jesus não é bom?

Unknown disse...

Eu desconhecia a existência da auto-intitulada "diva do Senhor" até que a questão foi levantada em um grupo de discussões que participo.
O Thiago diz que é humor. Eu não achei nada engraçado.
Não é edificante em nada e certas postagens tem um teor quase que pornográfico.
Fez sucesso, mas com certeza, foi uma infeliz idéia...

Anônimo disse...

Ora, ora. A brincadeira é péssima. Porém, ele tem razão, o que vemos por aí? Ele simplesmente montou o esteriótipo da maioria dos evangélicos.Vê diabo em tudo, usa jargões, etc.
Só ficou mais feio porque a linguagem é muito chula e gay, eu convivi com muitos gays e amava essa linguagem "rosa chiclete",o fake é uma biba afetada achando que é crente, e da pior categoria, legalista, exagerada e esteriotipada.Lamentável é ver que alguém um dia acreditou que poderia ser verdade, é grotesco o blog, as fotos montadas, isso não existe.
É isso, um nojo!

Leonardo Gonçalves disse...

Estou com a Márcia na questao do estereótipo. A idéia é ruim, mas na verdade somos nós que fomentamos essas iniciativas. E há muitas semelhantes:

Quem nao lembra da promoçao: "Venha ao culto e ganhe um play station"? Pois é; aquilo também era fake.

E a água 100% Jesus? Outro site criado para ridicularizar. Mas todo mundo acreditou que era verdade, porque de fato é bem assim que o comércio gospel funciona.

Teve ainda a "missao evangélica paquerar para salvar". Lembro que houve alvoroço na UBE (uniao de blogueiros evangélicos), e muita gente postou mensagens contrarias, todos pensando que estavam diante de uma iniciativa legítima.

Nos três casos, ninguém desconfiou que eram fakes. Por que razao? Porque é exatamente assim que a grande maioria dos evangélicos se comportam.

Cleycianne é um personagem debochado e de mal gosto, mas infelizmente nao está muito distante do que acontece no absurdário gospel.

Paz e bem,

Leonardo.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only