domingo, julho 29, 2018

04 RAZÕES PORQUE O FEMINISMO É UM DOS PRINCIPAIS INIMIGOS DA MULHER CRISTÃ

Bem, antes de qualquer coisa é importante ressaltar que não sou contra as mulheres trabalharem fora, nem tampouco que estudem ou se realizem profissionalmente. Ressalto também que defendo o conceito de que diante de Deus, homens e mulheres são iguais e que devem ser tratados de forma respeitosa sem nenhum tipo de sexismo.

Isto posto e esclarecido, vamos a algumas razões porque acredito que o feminismo pode ser considerado um dos principais inimigos da mulher cristã:

1-) Porque ele diminui e relativiza o papel da mulher, prejudicando sua feminilidade, tornando-a uma tirana em seus relacionamentos familiares, o que inclui é claro, sua relação com marido e filhos.

2-) Porque ele tem transformado a missão da mulher de amar e cuidar da família em uma missão desprezível o que efetivamente vai contra àquilo que as Escrituras consideram como relevante , fundamental e prioritário a vida da mulher.

3-) Porque ele em nome na liberdade e do sexo tem escravizado as mulheres a um comportamento promíscuo e imoral, onde prazer e hedonismo são buscados a todo custo, proporcionando com isso, a frustração, bem como a culpa de uma vida absorta em pecados e transgressões.

4-) Porque ele inverte e polariza os papéis sociais estabelecidos por Deus, entre homens e mulheres, proporcionando com isso famílias desestruturadas, desregradas, e longe dos princípios determinados pelo Senhor de como deveria ser o papel do homem e da mulher tanto na família, como igreja e é claro, na sociedade.

Pense nisso!

Renato Vargens

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only