terça-feira, julho 31, 2018

04 RAZÕES PORQUE OS EVANGÉLICOS BRASILEIROS ESTÃO VIRANDO À DIREITA

Por Renato Vargens

No Brasil há uma onda conservadora que a cada dia cresce mais e isso é nítido e notório. De norte a sul,  leste a oeste tornou-se comum encontrarmos pessoas dizendo que cansaram das políticas da esquerda e que em virtude disso resolveram virar a direita. Pensando nisso, resolvi elencar 04 razões fundamentais porque grande parte da população evangélica brasileira está abandonando o esquerdismo, senão vejamos:

1-) O evangélico brasileiro não suporta mais a corrupção que tem destruído o país por décadas a fio. A aprovação da lava-jato pela maior parte da população é prova inexequível que o brasileiro cansou da velha politicagem esquerdista que tem explorado o pobre e a pobreza, não oferecendo ao que vive na mais absoluta miséria uma porta de saída para a dignidade.

2-) O evangélico brasileiro não quer o bolivarianismo, o controle ideológico partidário do fôro de São Paulo que defende o aumento do tamanho do Estado o que contribui com a corrupção.

3-)  O evangélico  brasileiro majoritariamente é conservador nos costumes. Em virtude disso ela rejeita a descriminalização do aborto, a descriminalização das drogas, o incentivo a sexualidade precoce em  crianças e adolescentes, bem como a intervenção estatal na educação de nossas crianças, além é claro da  desconstrução dos valores judaicos-cristãos que norteiam a família e a sociedade.

4-) O evangélico brasileiro cansou das  politicas de esquerda que nivelam o povo por baixo, empobrecendo-o cada vez mais, deixando-os sem voz e sem opção de progresso e crescimento. 

Pense nisso!

Renato Vargens


favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only