sexta-feira, maio 18, 2012

A soberba destes apóstolos não tem limite.

Por Renato Vargens

O cartaz ao lado (clique nele para ampliar) retrata o vil e tenebroso tempo em que vivemos. A propaganda é um convite a todos aqueles que querem ser ordenados apóstolos, bispos e pastores. O protagonista do evento é um "apóstolo"que se intitula doutor e o maior escritor de livros seculares e teológicos da atualidade.

Sinceramente cansei! Estou cansado das invencionices apostólicas. Já não aguento mais, ouvir tanta bobagem. Sinto-me perplexo com inúmeras aberrações!

Ah! Estou cansado de escândalos, de falsos apóstolos, de Dom Quixotes esquizofênicos que lutam contra moinhos espirituais satanizando a vida e a existência.

Verdadeiramente a soberba desses "apóstolos"não tem limite.

Com lágrimas no coração!

Maratana Semhor Jesus!

Renato Vargens
Christini miguez disse...

Com lágrimas no coração 2.=(

Francisco J O Nunes disse...

Estou envergonhado desse evento ser na pacata Manaus, e ainda com participação da prefeitura em pleno ano de eleição. Dar pra entender qual o objetivo?

Comichão disse...

Uma vez que Omar Silva da Costa nasceu em 1956, supondo que foi alfabetizado aos 7 anos e desde então começou a escrever, este deve ter escrito 4,58 livros por mês para que hoje aos 56 anos alcançasse a meta dos 2680 livros, ou seja, é praticamente um livro por semana desde os 7 anos de idade.
Que prodígio!

http://comichaonosouvidos.blogspot.com

Alessandro Barbosa disse...

Então ele escreveu mais de 2000 livros? Que ótimo. Me fale sobre algum conhecido e que é usado pra edificação da igreja de Cristo???

Pastor Geremias Couto disse...

Com dor profunda na alma! Mas o juízo virá!

Depois não chamem de perseguição.

Rodrigo Xavier disse...

De qual "igreja" é isso? Sendo em Manaus, minha terra, já posso antever que seja algo da herética trupe do Renê Canalha Nova.

Cheab disse...

Pastor... querido, seus posts são repetitivos. É sempre a mesma ladainha de reclamar de uma parcela da igreja. Experimentar honrar os bons ministérios e as atitudes louváveis a Deus dentro do Reino. Isso seria muito bom pra imagem da igreja brasileira, melhor do que só críticas né.

cordeiro disse...

Só o cartaz em si,ja passa uma mensagem ipócrita,ou seja ( QUE EU CRESÇA E CRISTO DESAPARESA )

Cris Neves disse...

Degradante...

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only