Profetiza sendo desmascarada no púlpito

Por Renato Vargens

Prezados, por favor assistam esse vídeo até o final.
 
Renato Vargens

Nota do Editor: Por mais que tenhamos vontade de fazer isso em alguns templos no Brasil eu desaconselho a isso, visto que tal atitude não condiz com o comportamento cristão, além de ser um crime constitucional.



Dica de Airton Carneiro diretamente do Facebook.

19 comentários:

Essa moda pega pastor Renato!
Essa foi boa!
Denuncias devem continuar a qualquer custo,custe o que custar mas os falsos saírão sempre do armário!

18 de maio de 2012 21:12 comment-delete

Aconteceu a mesma coisa com o Messias.

Anônimo
18 de maio de 2012 21:29 comment-delete

Faltam mais homens assim, que possamos dizer Deus Levanta mais desses para nossas igrejas, e eu possa ser um deles.

Com tremor
Sérgio Uchôa

Anônimo
18 de maio de 2012 21:45 comment-delete

Engraçado como ela usou palavras tais como "MEU TEMPLO", como se a casa do Senhor pertencesse a ela, pobres almas q confiam numa mentirosa como essa.

Se um dia Jesus me levar a fazer isso através do seu Santo Espírito, eu faria sem medo.

18 de maio de 2012 22:50 comment-delete

Eitahh...viu a cára de tacho que a mulher ficou...kkkkk...e os idólatras ainda querendo bater o no homem....

18 de maio de 2012 23:07 comment-delete

Graça e paz Pastor Renato.

Ela disse: "Você está expulso, você está removido do meu templo. Por favor, retire-se do meu Templo."

Cheia de "pudê" essa "pas-toura" hein!

Anônimo
18 de maio de 2012 23:12 comment-delete

Essas experiências fazem parte de um cristianismo fragmentado e cheio de soberba, tanto de um lado quanto do outro. O Espírito Santo foi expulso de nossas igrejas. Sejam quais forem elas. Carregamos em nós mesmos o nosso endeusamento, nossa auto-divinização e nossa egolatria. Precisamos voltar ao evangelho simples de Nosso Senhor. Abandonar estes guetos e aldeias denominacionais. Voltarmo-nos a verdadeira igreja, cessarmos o espírito de detentores da verdade. Voltarmos a Jesus como Senhor. Precisamos de uma conversão que comece com Cristo e o Espírito Santo nas atitudes mais simples. Chega de discurso, de bla, bla, bla. A igreja evangélica entrou em colapso. Tanto os que estão na liderança, como o que estão sendo liderados precisam de conversão. Basta.

19 de maio de 2012 09:53 comment-delete

Quem roubou nossa coragem?

19 de maio de 2012 11:20 comment-delete

Olha, eu não vi ninguém sendo !DESMASCARADO!

Só vi um cara que protestou a respeito da mensagem q ela passava e ela ficou desconcertada. Qualquer um ficaria.

A mulher foi educada, deixou ele falar. Eu acho que não há necessidade disso, concordo que há muitos pseudos pastores que mereciam, mas isso FERE a Igreja.

Veja o tumulto que isso gerou na igreja.

19 de maio de 2012 18:08 comment-delete

Acho que apenas o vídeo nos deixa sem um contexto para entender a situação, por isso deixo abaixo os links, um em inglês e outro traduzido pelo google, do motivo que levou o pastor a tomar tal atitude.

http://blog.carm.org/2012/05/pastor-dayna-ministries/
tradução

A paz do Senhor

19 de maio de 2012 23:18 comment-delete

Graça e paz,irmão Renato.
Acabei de assistir ao video e o único texto que me veio a mente foi esta "Sabe porém isto:nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis;tendo aparência de piedade,mas negando a evicácia dela.Destes afasta-te" 2Tm3.1;5.Creio que todo o extremo é perigoso.Não podemos deixar de falar a verdade do Evangelho.Mas é necessário sabadoria para isso também!
Gostaria de saber o conteúdo do video na integra para entender tamanha revolta do pastor;mas pelo que pude entender,essa 'profetiza'deve ter enfatizado muito a cura e os milagres.Irmãos,para Deus é difícil curar?É impossivel realizar algum milagre?Não!!Deus é o mesmo ontem,hoje e eternamente!Mas a pergunta é:qual é o propósito dos milagres hoje?Porque em todos os textos do Evangelho,Atos e outros escritos do Novo Testamento,vemos que o centro/coração da mensagem de Jesus e os apóstolos era pregar sobre Arrependimento e Conversão!!!!E não é o que esses 'líderes ungidos'pregam!O centro do culto não é Deus e sim o homem,em especial aquele que prega ou ministra a palavra!
Eu penso que antes de tirarmos comclusões precipitadas,devemos nos preucupar em ler o que as Escrituras ensinam a respeito.Antes de ir confiando no homem,vamos conferir na Biblia.
Deus abençõe.

20 de maio de 2012 16:31 comment-delete

Prezados,

Leiam essa reportagem:

http://noticias.gospelprime.com.br/falsa-profetiza-e-desmascarada-durante-culto/

Abraços,

Renato vargens

21 de maio de 2012 11:51 comment-delete

É Necessario que haja entre vós dissenções, para os que são sinceros se manifestem. 2ºCorintios 11

Anônimo
4 de junho de 2012 17:07 comment-delete

o templo não é de Deus, é dela, e os idolatras ainda agrediram ele

LUCAS
12 de junho de 2012 17:45 comment-delete

Concordo que não devemos fazer isto. Mais uma pergunta: Que crime constitucional? D:

5 de setembro de 2012 09:50 comment-delete

Caro Pr. Renato e irmãos. Saudações. O pastor envolvido justificou-se, e se dermos crédito as suas explicações, me parece que o contexto anterior justificou a sua postura, pois ela está o usando de forma leviana. extraído do link.

http://assembleiadedeuselbetel.blogspot.com.br/2012/05/falsa-profetisa-e-desmascarada-durante.html

16 de janeiro de 2014 13:18 comment-delete

Ficar em silêncio. Diante de uma aberração. Se ouvirmos um sermão daqueles o que faríamos. Os lugares públicos (muitos lugares, sinagogas e no proprio templo) Jesus desmascarou as mensagens e ensinos e praticas dos religiosos. O que é preciso saber qual foi a mensagem dela para criar tal constrangimento para ele e para ela.
Veja o link. O pastor explica os fatos anteriores que o motivaram ser tão duramente criticado.
http://assembleiadedeuselbetel.blogspot.com.br/2012/05/falsa-profetisa-e-desmascarada-durante.html

16 de janeiro de 2014 13:25 comment-delete

Por exemplo segue uma mensagem estranha como titulo "Jesus tinha casa na praia"; o fato mais grave é que a multidão glorifica a Deus e concorda com o que foi dito. O que faríamos nós se estivessemos ali como convidados. Ou se fossemos usados como promotores ou mesmo se as pessoas pensassem que estavamos concordando. Lutero disse o seguinte: “Não estou preocupado com a vida, mas com as doutrinas. A
vida má não causa grande dano a não ser a si mesma, mas o
ensinamento errado é o maior mal neste mundo, porque leva
multidões de almas ao inferno. Não estou preocupado se és bom
ou mau, mas eu atacarei teu ensinamento venenoso e mentiroso
que contradiz a palavra de Deus.”
Veja o link
http://www.youtube.com/watch?v=SMWtyPK3fKw

16 de janeiro de 2014 13:32 comment-delete

Perturbar a ordem pública. Crimes contra o sentimento religioso. Crimes de intolerância religiosa. Art. 5, inciso VI - CF/88 - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias. A forma liturgica e o local de culto é protegido, porém, aquele que VIOLAR LEGITIMAMENTE responderá perante a Lei. Jesus quando expulsou os ladrões e salteadores do lugar de adoração dos gentios que ficava no tempo. A casa de Meu Pai é casa de oração.
Ouve um conflito entre as autoridades Genebrianas e João Calvino. Certa vez o partido dos "libertinos" homens pecadores que possuem cadeiras parlamentares, por voto majoritário, determinaram que a ceia do Senhor deveria ser distribuída também para aqueles homens que haviam sido excomungados. O que ocorreu, eles armados com espada, com autoridade legal e civil, e com uma ordem do magistrado, queriam participar da mesa do Senhor. O que Calvino fez, tomou uma postura diante da mesa do Senhor, cruzou o braços como em posição de algemado, e disse, com outras palavras, não iria violar a mesa e a santidade do Senhor, estou pronto aqui, usem as suas espadas e matem, somente assim vocês conseguirão profanar esta mesa. Houve grande alvoroço, e nenhum dos "libertinos" se atreveu a profanar a mesa do Senhor.
Marcel

16 de janeiro de 2014 13:46 comment-delete