quinta-feira, abril 26, 2012

Como é, e como deve ser a pregação na Igreja Evangélica Brasileira

Por Renato Vargens

Prezados, neste vídeo vocês assistirão um das minhas palestras na décima quarta edição para uma Consciência Cristã em Campina Grande, Paraíba. O tema ministrado foi "Como é, e como deve ser a pregação da Igreja Brasileira. 

Renato Vargens

Obs: Essa mensagem e outras mais do Pastor Renato Vargens e de outros preletores poderão ser adquiridas no site da Consciência Cristã. 

welytongf disse...

Muito boa Pastor, grande pregação.

Marcos Antonio disse...

Diagnóstico está exato e o remédio indicado não podia ser outro: as Escrituras. Tenho percebido a igreja evangélica aqui e no mundo como o Israel sob a escravidão no Egito. O tabernáculo de Davi está caído e cativo por não perceber a glória de Jesus Cristo, preso que está à glória do homem em seu pecado.

Anônimo disse...

Parabéns pastor! Tirando o 'jatinho' mandou muito bem. (pois cada um sabe a ferramenta que precisa). Há! Faltou uma dica fundamental aos pregadores: 'Desative a tela de descanso do seu palmtop, antes de subir ao púlpito'. heheheh

Unknown disse...

Que mensagem, que Deus continue te abençoando.

Jacqueline Luz disse...

Pr Renato, o senhor foi no alvo. A Bíblia é ignorada, os pastores são analfabetos teológicos mesmo e, em sua maiotria, não passam de animadores de palco. Eu tenho sede da Palavra de Deus e, infelizmente, se não fizer sua leitura a sós, não aprendo quase nada na igreja. É muito triste.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only