Lula diagnosticado com tumor na laringe.


Por Renato vargens

O ESTADÃO acabou de publicar  que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com tumor localizado de laringe após realizar exames neste sábado, 29, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, Lula está bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial.

Eu não votei em Lulas nas últimas eleições em que  concorreu a presidência da república. Também não votei em Dilma, nem tampouco em nenhum candidato que ele apoiou. Entretanto, creio que seja nosso papel interceder por ele, afim de que o Eterno tenha misericórdia de sua saúde. Rogo também ao Senhor que use deste momento para que o ex-presidente tenha uma profunda experiência de conversão.

Que Deus abençoe o ex-presidente Lula.

Renato Vargens

9 comentários:

A Paz do Senhor!,Pr:Renato.

Pastor Renato eu creio que devemos orar pelos nossos governantes sim,(1Tm.2;1-3),embora ele não é mais o nosso Presidente.

Não sei se sua enfermidade é consequência de pecado ou de desgaste natural da vida.

Não votei em Lula nas eleições passadas,também não votei em Dilma ano passado.(não concordo com á Adiministração do PT).

Se Deus vai usar desse momento para convencelo não sei!!!....embora o Senhor tenha os seus meios para traser alguem até Ele.

eu sei de uma coisa ele já usou a sua boca pra zombar de Jesus e de seus ensinamentos,em um dos seus discursos aqui na Bahia,é amigo de inimigos declarado de ISRAEL.(Gl.6;7,8.

que Deus tenha misericordia de nós,e do ex-presidente Lula.

em Cristo Jesus
kleber santos

(é só o meu pensamento)

29 de outubro de 2011 13:23 comment-delete

Esse é um bom motivo para o Lula mostrar para o Brasil como o governo do PT está na Saúde desse país.
Tira o Lulinha do Sírio Libanês e vai manda para quanquer Hospital Geral (de preferência aqui na Bahia) e fazer o tratamento pelo SUS.

29 de outubro de 2011 15:26 comment-delete

Realmente essa é a hora desse homem impio reconhecer os seus erros diante de Deus e realizar um grande concerto em sua vida.
Devemos orar pela sua saúde sim, mas principalmente pela sua saúde espiritual, para que ele e os seus reconheçam o Verdadeiro Deus da Bíblia. Algo que lamentavelmente sabemos que o mesmo não faz.

Anônimo
29 de outubro de 2011 15:52 comment-delete

Prezados,

Estou assustado com a dureza do coração de alguns dos evangélicos. Como falei no post, eu não votei nele, nem tampouco na Dilma , mas daí, alegrar-se com a noticia de que o ex-presidente está com câncer é de um verdadeiro absurdo!

Repudio veementemente este tipo de comportamento. Afirmo sem titubeios que pessoas que agem assim demonstram não conhecer o Cristianismo.

Pr. Renato Vargens

29 de outubro de 2011 16:20 comment-delete

Se ele for um eleito se arrependera de seus pecados, se não vai por inferno


Bom, repudio totalmente o que ele defende, repudio o PT. Mas orarei por sua alma sim, afinal todos nós somos pecadores

29 de outubro de 2011 16:38 comment-delete

Mas isso é muito próprio dos evangélicos, pois tem muito evangélico nos templos e pouquissimos cristãos. A boca fala daquilo de que o coração está cheio. Quando se pede cristianismo o que se recebe é esse tipo de atitude. Aja vista o que fazem com os homossexuais, com aqueles de quem não gostam. A 1a Carta de João tem que ser lida na Igreja em testemunho contra esses.

29 de outubro de 2011 16:43 comment-delete

Querido Renato,

Quando falei "um bom motivo...", não pela situação agravada na saúde do ex-presidente Lula, mesmo porque eu o admiro por ele ser um guerreiro político e nordestino. Pelo contrário, sinto-me no lugar dele, pois tbm sou portador de Câncer (Linfoma na axila e pescoço), e faço tratamento pelo SUS (Quimio e Rádio). E mesmo assim, curado ou não, não deixarei de adorar ao meu Senhor Jesus!

Como citei antes, em tirá-lo do Sírio Libanês e transferí-lo para um Hospital Geral "convênio SUS", para que ele veja de perto as dificuldades, falta de médicos, a demora para liberar a autorização de um exame, e outras séries de coisas que afetam a saúde do Brasil. Talvez na doença possa vir a ter fé, crê que Deus é soberano e que aqui não é o "céu" como ele citou. Mesmo assim, não deixarei de orar, não só por ele, mas todos aqueles que estão enfermos, e outros que ainda estão AGUARDANDO a autorização do SUS par fazer uma biópsia do tumor localizado.
Quem é rico não está isento da enfermidade, ou da morte... E PARA QUEM NÃO TEM NEM SE QUER O DINHEIRO DE VIAJAR PARA FAZER UM EXAME PELO SUS!?!?!??

30 de outubro de 2011 00:27 comment-delete

Pr Renato,

Interessante é que você disse "Estou assustado com a dureza do coração de alguns dos evangélicos...". Outro falou "tem muito evangélico nos templos e pouquissimos cristãos..."
É verdade... concordo! Por favor, me indique algum blog CRISTÃO REFORMADO que posta SUAS ATUAÇÕES PREGANDO E ORANDO NOS HOSPITAIS, para os enfermos que estão enfermos ao ponto de perder a vida!!

30 de outubro de 2011 00:39 comment-delete

Amém, pastor Renato!!!! Faço minhas as suas palavras. Eu só votei no Lula no 2º turno para eleição presidencial em 1989, para depois nunca mais fazê-lo. Nunca mais votei em nenhum candidato do PT. Mas isso não me dá o direito de odiá-los. Nem a ele, nem a ninguém. mesmo porque odiar faz mal à saúde. Não odiemos, amemos. Que todos os políticos de todos os partidos venham a se arrepender algum dia, antes que seja tarde demais.

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

31 de outubro de 2011 18:03 comment-delete