sábado, outubro 29, 2011

Lula diagnosticado com tumor na laringe.


Por Renato vargens

O ESTADÃO acabou de publicar  que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com tumor localizado de laringe após realizar exames neste sábado, 29, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, Lula está bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial.

Eu não votei em Lulas nas últimas eleições em que  concorreu a presidência da república. Também não votei em Dilma, nem tampouco em nenhum candidato que ele apoiou. Entretanto, creio que seja nosso papel interceder por ele, afim de que o Eterno tenha misericórdia de sua saúde. Rogo também ao Senhor que use deste momento para que o ex-presidente tenha uma profunda experiência de conversão.

Que Deus abençoe o ex-presidente Lula.

Renato Vargens

klebersantos disse...

A Paz do Senhor!,Pr:Renato.

Pastor Renato eu creio que devemos orar pelos nossos governantes sim,(1Tm.2;1-3),embora ele não é mais o nosso Presidente.

Não sei se sua enfermidade é consequência de pecado ou de desgaste natural da vida.

Não votei em Lula nas eleições passadas,também não votei em Dilma ano passado.(não concordo com á Adiministração do PT).

Se Deus vai usar desse momento para convencelo não sei!!!....embora o Senhor tenha os seus meios para traser alguem até Ele.

eu sei de uma coisa ele já usou a sua boca pra zombar de Jesus e de seus ensinamentos,em um dos seus discursos aqui na Bahia,é amigo de inimigos declarado de ISRAEL.(Gl.6;7,8.

que Deus tenha misericordia de nós,e do ex-presidente Lula.

em Cristo Jesus
kleber santos

(é só o meu pensamento)

Neryvan Felipe disse...

Esse é um bom motivo para o Lula mostrar para o Brasil como o governo do PT está na Saúde desse país.
Tira o Lulinha do Sírio Libanês e vai manda para quanquer Hospital Geral (de preferência aqui na Bahia) e fazer o tratamento pelo SUS.

Anônimo disse...

Realmente essa é a hora desse homem impio reconhecer os seus erros diante de Deus e realizar um grande concerto em sua vida.
Devemos orar pela sua saúde sim, mas principalmente pela sua saúde espiritual, para que ele e os seus reconheçam o Verdadeiro Deus da Bíblia. Algo que lamentavelmente sabemos que o mesmo não faz.

renato vargens disse...

Prezados,

Estou assustado com a dureza do coração de alguns dos evangélicos. Como falei no post, eu não votei nele, nem tampouco na Dilma , mas daí, alegrar-se com a noticia de que o ex-presidente está com câncer é de um verdadeiro absurdo!

Repudio veementemente este tipo de comportamento. Afirmo sem titubeios que pessoas que agem assim demonstram não conhecer o Cristianismo.

Pr. Renato Vargens

Nomen mihi nullus est. disse...

Se ele for um eleito se arrependera de seus pecados, se não vai por inferno


Bom, repudio totalmente o que ele defende, repudio o PT. Mas orarei por sua alma sim, afinal todos nós somos pecadores

JOELSON GOMES disse...

Mas isso é muito próprio dos evangélicos, pois tem muito evangélico nos templos e pouquissimos cristãos. A boca fala daquilo de que o coração está cheio. Quando se pede cristianismo o que se recebe é esse tipo de atitude. Aja vista o que fazem com os homossexuais, com aqueles de quem não gostam. A 1a Carta de João tem que ser lida na Igreja em testemunho contra esses.

Neryvan Felipe disse...

Querido Renato,

Quando falei "um bom motivo...", não pela situação agravada na saúde do ex-presidente Lula, mesmo porque eu o admiro por ele ser um guerreiro político e nordestino. Pelo contrário, sinto-me no lugar dele, pois tbm sou portador de Câncer (Linfoma na axila e pescoço), e faço tratamento pelo SUS (Quimio e Rádio). E mesmo assim, curado ou não, não deixarei de adorar ao meu Senhor Jesus!

Como citei antes, em tirá-lo do Sírio Libanês e transferí-lo para um Hospital Geral "convênio SUS", para que ele veja de perto as dificuldades, falta de médicos, a demora para liberar a autorização de um exame, e outras séries de coisas que afetam a saúde do Brasil. Talvez na doença possa vir a ter fé, crê que Deus é soberano e que aqui não é o "céu" como ele citou. Mesmo assim, não deixarei de orar, não só por ele, mas todos aqueles que estão enfermos, e outros que ainda estão AGUARDANDO a autorização do SUS par fazer uma biópsia do tumor localizado.
Quem é rico não está isento da enfermidade, ou da morte... E PARA QUEM NÃO TEM NEM SE QUER O DINHEIRO DE VIAJAR PARA FAZER UM EXAME PELO SUS!?!?!??

Neryvan Felipe disse...

Pr Renato,

Interessante é que você disse "Estou assustado com a dureza do coração de alguns dos evangélicos...". Outro falou "tem muito evangélico nos templos e pouquissimos cristãos..."
É verdade... concordo! Por favor, me indique algum blog CRISTÃO REFORMADO que posta SUAS ATUAÇÕES PREGANDO E ORANDO NOS HOSPITAIS, para os enfermos que estão enfermos ao ponto de perder a vida!!

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Amém, pastor Renato!!!! Faço minhas as suas palavras. Eu só votei no Lula no 2º turno para eleição presidencial em 1989, para depois nunca mais fazê-lo. Nunca mais votei em nenhum candidato do PT. Mas isso não me dá o direito de odiá-los. Nem a ele, nem a ninguém. mesmo porque odiar faz mal à saúde. Não odiemos, amemos. Que todos os políticos de todos os partidos venham a se arrepender algum dia, antes que seja tarde demais.

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only