Roubaram a minha Bíblia!

Por Renato Vargens

Há alguns anos eu recebi  na igreja um grupo de pastores de Moçambique. Lembro que na ocasião os pastores ficaram encantados com a quantidade de livros que tínhamos bem como a variedade de traduções da Bíblia. 

Numa tarde de domingo, percebi que a minha Bíblia havia sumido. Procurei em todos os lugares possíveis a minha velha e surrada Bíblia, sem contudo, achá-la. Alguns dias depois, quando já nao tinha mais esperança de encontrar a Bíblia velha de Guerra, um dos pastores moçambicanos me procurou dizendo: "Pastor Renato, gostaria de confessar uma coisa ao Senhor, eu roubei sua Bíblia. Me perdoe pastor, eu agi errado, eu estou errado, no entanto, amo as Escrituras e por mão ter como adiquiri-las, resolvi roubar a sua."

Prezado amigo, ao ouvir aquela confissão fui tomado por profundo sentimento de compaixão, o que me levou a perdoar o irmão além é claro de doar a minha Bíblia, conseguindo também muitos outros volumes enviando-os para à Africa.

Por acaso você já se deu conta da quantidade de pessoas espalhadas neste mundão de meu Deus sem Bíblia? Pois é, pensando nisso, a editora FIEL resolveu abençoar a África levando Bíblias ao continente africano.

Isto posto, caso seja seu desejo contribuir com este maravilhoso projeto doando Bíblias para Moçambique, você poderá fazê-lo escrevendo para bibliasparaafrica@editorafiel.com.br. 

Bom, talvez o seu problema seja falta de tempo para comprar as Bíblias, não se preocupe, a FIEL pode fazer isto por você! Basta especificar no email o seu desejo de contribuir financeiramente  para o projeto, que a Editora entrará em contato lhe fornecendo as informações necessárias para a sua doação!

Gostaria de ressaltar que a EDITORA FIEL é uma instituição cristã, séria idônia e absolutamente correta com os seus compromissos.

Invista na África doando Bíblias!


Renato Vargens

8 comentários:

Eu teria dado uma nova. Minha Bíblia surrada, de guerra como diz o nobre pastor, eu não dou a seu Zé Ninguém! Além do valor sentimental, ela tá toda marcadinha, além de já abrir onde eu quero, parece que é tipo viciada, sei lá... rsrs

Igor Melo

Anônimo
22 de junho de 2011 12:18 comment-delete

Igor,

Além desta, eu dei muitas outras mais.
O que também encantou ele foi as anotações na velha e surrada Bíblia, entendeu?

Abraços,

Renato Vargens

22 de junho de 2011 12:21 comment-delete

Uma vez evangelizando ganhei uma vida para Jesus, ai a pessoa me perguntou: - posso ficar com sua Bíblia?

Ah, minha Bíblia surrada, toda marcadinha... Porém não pude dizer NÃO, dei a Bíblia e me senti muito satisfeito por este gesto.

Sempre que posso presentei os amigos com a Palavra de Deus, é uma sensação maravilhosa!

Pb. Charlles Oliveira

22 de junho de 2011 14:48 comment-delete

Pr Renato,

Compreendi sim que o sr deu muitas outras. Meu comentário foi no sentido de que me dá muita dó de me desfazer da minha bíblia que eu utilizo no dia a dia. Apesar de que também dá muita dor saber da situação dos irmãos africanos.

Brincadeiras a parte, foi um lindo gesto. Que ele possa se repetir mais vezes por todos, principalmente após com essa iniciativa da Ed. Fiel.

Abraços,

Igor Melo

Anônimo
22 de junho de 2011 15:51 comment-delete

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


continuando a conversa( do renato e o igor) eu realmente não daria minha bíblia favorita( a minha bíblia de estudo de genebra) mas as minha outras bíblias eu doaria a vontade... minha ´biblia não é amrcado pois marco no meu caderninho...

13 de julho de 2011 14:37 comment-delete

Sou tão ''besta'' com a minha bíblia de genebra, que nem levo ela á igreja para não desgastar...coloquei um capa nela, porém eu tirei pois percebi que forçava ela...

13 de julho de 2011 14:39 comment-delete

A paz de Cristo

Fiquei sensibilizado e gostaria de enviar Bíblias para Moçambique.Também gostaria de ir lá pessoalmente.

Por favor, eu gostaria de informações de como conseguir visto e qual a quantidade de Bíblias posso levar?

Estou disposto também a contribuir coma editora fiel nesse projeto,mas como eu disse tenho desejo de ir pessoalmente também.
Esse é meu email para contato fb33223@gmail.com
Abraço Fraterno

29 de julho de 2011 03:11 comment-delete

????

Por favor, respondam a minha dúvida

29 de julho de 2011 17:26 comment-delete