quarta-feira, junho 22, 2011

Roubaram a minha Bíblia!

Por Renato Vargens

Há alguns anos eu recebi  na igreja um grupo de pastores de Moçambique. Lembro que na ocasião os pastores ficaram encantados com a quantidade de livros que tínhamos bem como a variedade de traduções da Bíblia. 

Numa tarde de domingo, percebi que a minha Bíblia havia sumido. Procurei em todos os lugares possíveis a minha velha e surrada Bíblia, sem contudo, achá-la. Alguns dias depois, quando já nao tinha mais esperança de encontrar a Bíblia velha de Guerra, um dos pastores moçambicanos me procurou dizendo: "Pastor Renato, gostaria de confessar uma coisa ao Senhor, eu roubei sua Bíblia. Me perdoe pastor, eu agi errado, eu estou errado, no entanto, amo as Escrituras e por mão ter como adiquiri-las, resolvi roubar a sua."

Prezado amigo, ao ouvir aquela confissão fui tomado por profundo sentimento de compaixão, o que me levou a perdoar o irmão além é claro de doar a minha Bíblia, conseguindo também muitos outros volumes enviando-os para à Africa.

Por acaso você já se deu conta da quantidade de pessoas espalhadas neste mundão de meu Deus sem Bíblia? Pois é, pensando nisso, a editora FIEL resolveu abençoar a África levando Bíblias ao continente africano.

Isto posto, caso seja seu desejo contribuir com este maravilhoso projeto doando Bíblias para Moçambique, você poderá fazê-lo escrevendo para bibliasparaafrica@editorafiel.com.br. 

Bom, talvez o seu problema seja falta de tempo para comprar as Bíblias, não se preocupe, a FIEL pode fazer isto por você! Basta especificar no email o seu desejo de contribuir financeiramente  para o projeto, que a Editora entrará em contato lhe fornecendo as informações necessárias para a sua doação!

Gostaria de ressaltar que a EDITORA FIEL é uma instituição cristã, séria idônia e absolutamente correta com os seus compromissos.

Invista na África doando Bíblias!


Renato Vargens

Anônimo disse...

Eu teria dado uma nova. Minha Bíblia surrada, de guerra como diz o nobre pastor, eu não dou a seu Zé Ninguém! Além do valor sentimental, ela tá toda marcadinha, além de já abrir onde eu quero, parece que é tipo viciada, sei lá... rsrs

Igor Melo

renato vargens disse...

Igor,

Além desta, eu dei muitas outras mais.
O que também encantou ele foi as anotações na velha e surrada Bíblia, entendeu?

Abraços,

Renato Vargens

Richelieu disse...

Uma vez evangelizando ganhei uma vida para Jesus, ai a pessoa me perguntou: - posso ficar com sua Bíblia?

Ah, minha Bíblia surrada, toda marcadinha... Porém não pude dizer NÃO, dei a Bíblia e me senti muito satisfeito por este gesto.

Sempre que posso presentei os amigos com a Palavra de Deus, é uma sensação maravilhosa!

Pb. Charlles Oliveira

Anônimo disse...

Pr Renato,

Compreendi sim que o sr deu muitas outras. Meu comentário foi no sentido de que me dá muita dó de me desfazer da minha bíblia que eu utilizo no dia a dia. Apesar de que também dá muita dor saber da situação dos irmãos africanos.

Brincadeiras a parte, foi um lindo gesto. Que ele possa se repetir mais vezes por todos, principalmente após com essa iniciativa da Ed. Fiel.

Abraços,

Igor Melo

Nomen mihi nullus est. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


continuando a conversa( do renato e o igor) eu realmente não daria minha bíblia favorita( a minha bíblia de estudo de genebra) mas as minha outras bíblias eu doaria a vontade... minha ´biblia não é amrcado pois marco no meu caderninho...

Nomen mihi nullus est. disse...

Sou tão ''besta'' com a minha bíblia de genebra, que nem levo ela á igreja para não desgastar...coloquei um capa nela, porém eu tirei pois percebi que forçava ela...

Anônimo disse...

A paz de Cristo

Fiquei sensibilizado e gostaria de enviar Bíblias para Moçambique.Também gostaria de ir lá pessoalmente.

Por favor, eu gostaria de informações de como conseguir visto e qual a quantidade de Bíblias posso levar?

Estou disposto também a contribuir coma editora fiel nesse projeto,mas como eu disse tenho desejo de ir pessoalmente também.
Esse é meu email para contato fb33223@gmail.com
Abraço Fraterno

Anônimo disse...

????

Por favor, respondam a minha dúvida

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only