terça-feira, dezembro 29, 2009

Eu não quero a água benta do "apóstolo" Valdomiro.

Por Renato Vargens

Acabo de assistir um vídeo onde os pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus, VENDEM descaradamente pequenos potes de água ungida pelo "apóstolo" Valdomiro Santiago. Segundo, os "pastores" uma gota desta "milagrosa" água é suficiente para mudar a vida de quem quer que seja.

Caro leitor, sinceramente não sei aonde isso vai parar. Definitivamente esse pessoal enloqueceu! Comercializar água ungida é o fim da picada!

Diante desta ENORME sandice eu pergunto: Qual a diferença da oferta extorquida do povo sofrido nos dias atuais pra venda das indulgências da idade média? Qual a diferença dos utensílios vendidos no século XVI, para os que comercializados em nos templos da Igreja Mundial do Poder de Deus?

Pois é, a coisa tá muito feia. Diante de inexoráveis fatos afirmo sem titubear: Eu não quero  e nem preciso da água benta do Apóstolo Valdomiro, a graça do Senhor me basta!

E você? 

Renato Vargens

Danilo Fernandes disse...

Mas pq Renato? Uma água tão boa, 100% Gizuz e ainda por cima revolucionária, sendo a unica água que ao invés de descer da montanha, ela sobe o monte...

KKKK

Regina Farias disse...

Pastor

A água da nossa torneira que nos acode no âmbito doméstico e a água mineral que mata nossa sede fisiológica já são maravilhosas bênçãos dos céus nesse planeta onde a água está tão escasseada e que de fato se tivesse mais mudaria mesmo a vida de muitas pessoas.

Por essas duas eu agradeço a Deus (inclusive por não ter nenhum apóstolo intermediando rss) e faço questão de pagar pra ter.

Já a Água da Vida a gente tem de GRAÇA!

Sendo assim, quem é o maluco que ainda vai perder tempo em adquirir "graça" em pote?

Vai saber... :)

Abs...

R.

Anônimo disse...

É impressionante o que estes falsos profetas estão fazendo, aprenderam com o catolicismo a tirar dinheiro do povo e agora inventam essas coisas absurdas. A única água que quero na minha vida para satisfazer a minha vida espiritual, é o Senhor Jesus Cristo. Esta água sim mata a sede espiritual do ser humano.

Joao disse...

Bem, eu também digo que, a graça do Senhor me basta, mas, infelizmente ainda existe muita gente ingenua ou mesmo inocente quanto ao conhecimento, ai, qualquer um, pode fazer e desfazer aproveitando-se do sofrimento dessa gente.


JOAO MAPIE
MAPUTO-MOÇAMBIQUE

JULIANA AYRES disse...

Pra que água benta do Valdomiro se temos a fonte? :D

Deus abençoe.

Lênzie disse...

Ah!! Eu também não quero não! Até pq, se me molhar, terei que comprar a toalhinha que ele mesmo "oferece" em gratidão pela oferta de R$153,00 dos fieis. Pode procurar: Taolhinha "Sê tú uma benção".

Deboches a parte, as vezes eu acho que a qualquer momento Jesus vai voltar com um chicote na mão expulsando toda esta gente!!!

Meire disse...

Eu não quero, mas que o texto que o Danilo escreveu ficou bem interessante, ficou.

Jornalista Galvão disse...

"Deboches a parte, as vezes eu acho que a qualquer momento Jesus vai voltar com um chicote na mão expulsando toda esta gente!!!" Faço minhas as palavras de Lênzie!!!

E ainda tem gente que oferta pra isso! Não consigo mesmo entender tanta ignorância!!!!!!!!

jeronimo_rk disse...

Boa tarde Pastor.
Que absurdo.
Este cara não tem medo!
Não tem vergonha!
Às vezes eu sinto vergonha de ser crente.
Quando era criança, adolescentes e chegamos a ser jovens éramos discriminados por sermos crentes.
Hoje da vergonha de sair de bíblia na mão justamente por causa destes falsos pregadores!
Devemos dar uma olhadinha em Ezequiel 34.1-10.
Vira a hora que eles passarão pelo julgamento de Deus.
O que vai sobrar?
Abraço e parabéns pelo comentário.

Antonio disse...

Voceis são tudo uns farizeu, num pode aparece um homem di deus fazeno tanto cinais prodijio e maravilias que vem os invejozos apontando o dedo veno pobrema onde num eziste. Vão le a Biblia seus tribuloso, quem são voceis para jugar o servo do Senhor? purque voceis num vão pregá o evangelho aos perdido do mundão, aos ezcravisado dos tóxico, da pinga, aos homesexuais, as prostituta, os indolatra e macumbero. A mão di deus vai pesá na vida di voceis pois ele disse "Naõ toqueiz no meu ungido".

Calma pessoal, é brincadeirinha. Como não apareceu nenhum defensor do apóstolo Valdeco eu mesmo me prontifiquei.

fesasou disse...

"Peroba Nele" está de brincadeira com a palavra de Deus, iludindo as pessoas com essas conversas ainda fala "Se Creres veras a Glória de Deus." ou do valdomiro?" Certamente que nenhuma glória é para homem e sim para um Deus presente e supremo que aguarda até a vinda de seu Filho Jesus e o homem ira falar "Senhor, Senhor expulsamos demônios em teu nome... e Jesus dirá; Afaste de mim pois não vós conheço".

Fernanda Palmeira de Abreu disse...

Esse povo esta brincando com a Palavra do Senhor. Não sabem que terão que prestar contas? O que fazem com a cabeça e os corações das pessoas? Deus tenha misericórdia.

Luiz Perciliano disse...

Sinceramente, estes camaradas dão náuseas espirituais.

Anônimo disse...

Pensador disse: Quando eu era criança acompanhava meu pai,em reuniões espíritas, elá eram levadas garrafas com água para receberem passes, e se tornavam "àgua fluida". Nos templos e Capelas Católicos, há nas entradas, pequenos recepientes com "àgua benta" que os fiéis usam para se benzer.Agora, surgem evangélicos,copiando e imirtando tudo isso.É preciso voltar às Escrituras. Jesu disse: Errais não conhecendo as Escrituras. nEle!

Dercio disse...

Meu prezado e insatisfeito comentarista!

Teologicamente até concordo que existem práticas em nosso contexto que são estranhas aos ensinos neotestamentários.Contudo, se olharmos os benefícios que o povo tem recebido, onde o Deus da obra tem atuado, permitindo que Seu poder ("os sinais que seguem os que crêem...")seja notório, será necessário reavaliar se a crítica que não oferece alternativa é válida ou se alguns estão se passando por "farizeus modernos". Uma coisa eu afirmo sem medo de errar: "O inimigo do povo de Deus fica muito feliz quando nós trocamos acusações em nome de nossa religiosidade, que é contrária aos ensinos da Santa Palavra, pois Ela nos ensina que "A nossa luta não é contra a carne e o sangue (uma religião, um crente, contra o outro ), mas contra as Potestades (luta espiritual), pois o inimigo sabe que se lutarmos juntos no campo espiritual ele será sempre derrotado por meio da vitória do Senhor Jesus na cruz. Portanto, meu amado, olhemos para o essêncial das ações e fiquemos com as boas práticas do evangelho ao fazermos autocrítica, orando uns pelos outros e não trabalhando indiretamente contra uns aos outros.
Sugestão: Estudar os mandamentos de Mutualidade:"Uns aos outros"

No amor do Senhor Jesus,

Dercio - Pastor Batista

Gerson R. Furtado disse...

É, a coisa está mais séria do que eu pensava.
Água por 100, 200, 300, 1000 reais, depois volta aos 600. Interessante, porque ele se esqueceu dos 400, 500, 700, 800 e 900?
O que mais interessante é, os membros da gangue, por trás da figura do "apostolo" tem um olhar singelo e extremamente "cristão". Observem o que está a direita do "apostolo" à sua esquerda. Não tem cara de "homem de Deus"?
Francamente, eu não culpo o "apostolo" que resolver dizer que uma pequena garrafa plástica é galãozinho, o problema está na ignorância do povo que além disso não está interessado em buscar a Cristo, mas uma "cura" para um problema pessoal.
A beleza de tudo isso é sabermos que não compartilhamos dessa loucura mafiosa e que Deus está olhando e checando a que ponto o homem chegou em busca do vil metal.
Gerson Furtado
PIB de Gaithersburg
USA

marcos disse...

Mais um sinal da volta de Jesus. Falsos profetas guias de cegos.falsas doutrinas. é o sabonete ungido, a flor ungida, o lenço, um monte de quinquilharias que substituem o sangue de Jesus.

Dennyson Emanoel disse...

VOCÊS SÃO UMA CAMBADA DE IGNORANTES ..... VEJA EM ATOS QUANDO O APOSTOLO PAULO POR MEIO DAS SUAS VESTE CURAVA E EXPELIAS DEMÔNIOS ..... VEJA TAMBÉM QUANDO NAAMÃ PROCUROU O HOMEM DE DEUS E ESTE LHE DISSE VAI E MERGULHA SETE VEZES NO JORDÃO..... VEJA QUANDO O HOMEM DE DEUS USOU SAL PARA PURIFICAR AS ÁGUAS DE JERICÓ ..... VOCÊS SÃO UMA CAMBADA DE FARISEUS HIPÓCRITAS... RAÇA DE VÍBORAS.....E FALO MAIS GERAÇÃO INCRÉDULA... POR QUE SE VOCÊS CREEM QUE JESUS PODE USAR UM HOMEM COMO USOU PAULO, PEDRO, JOÃO, E MUITOS OUTROS COMO TAMBÉM USOU UM JUMENTO .........ELE NÃO PODE USAR A ÁGUA .... A VERDADE É ,,,, É QUE ELE USA QUEM ELE QUER,, E COMO ELE QUER.... VAI DA FÉ DE CADA UM..... E VEJO QUE VOCÊS SÃO DEBILITADOS NAFÉ....

Dennyson Emanoel disse...

VOCÊS SÃO UMA CAMBADA DE IGNORANTES ..... VEJA EM ATOS QUANDO O APOSTOLO PAULO POR MEIO DAS SUAS VESTE CURAVA E EXPELIAS DEMÔNIOS ..... VEJA TAMBÉM QUANDO NAAMÃ PROCUROU O HOMEM DE DEUS E ESTE LHE DISSE VAI E MERGULHA SETE VEZES NO JORDÃO..... VEJA QUANDO O HOMEM DE DEUS USOU SAL PARA PURIFICAR AS ÁGUAS DE JERICÓ ..... VOCÊS SÃO UMA CAMBADA DE FARISEUS HIPÓCRITAS... RAÇA DE VÍBORAS.....E FALO MAIS GERAÇÃO INCRÉDULA... POR QUE SE VOCÊS CREEM QUE JESUS PODE USAR UM HOMEM COMO USOU PAULO, PEDRO, JOÃO, E MUITOS OUTROS COMO TAMBÉM USOU UM JUMENTO .........ELE NÃO PODE USAR A ÁGUA .... A VERDADE É ,,,, É QUE ELE USA QUEM ELE QUER,, E COMO ELE QUER.... VAI DA FÉ DE CADA UM..... E VEJO QUE VOCÊS SÃO DEBILITADOS NAFÉ....

Dennyson Emanoel disse...

E VERDADE....

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only