O Púlpito Cristão publicou que a Arábia Saudita decidiu decretar pena de morte para quem carregar a Bíblia. (leia aqui)
A Arábia Saudita que é o “berço” do Islamismo, tendo em Meca a cidade mais sagrada de sua religião e que é regido pela lei "sharia", anunciou modificações em uma lei sobre literatura. Segundo alguns isso poderá marcar o fim do cristianismo na região e o motivo é simples: está prevista pena capital para quem carregar Bíblias para dentro da Arábia. Ou seja, o que já era considerado contrabando, agora chega ao extremo. Não se pode comprar legalmente uma cópia das Escrituras por lá.
O cerco está se fechando e mais do que nunca é tempo da igreja clamar ao Senhor por graça e misericórdia. Ademais, é fato e notório que excluindo alguns países ocidentais a perseguição ao cristianismo se faz presente em vários lugares do mundo e que pelo andar da carruagem, em breve, Europa, EUA e até mesmo o Brasil, poderão sentir as consequências de uma perseguição ao cristianismo.
Renato Vargens
Caminhamos para dias terríveis. Hoje se mata com mais facilidade, e a humanidade caminha para o auge da intolerância, preconceito, racismo e fanatismo.
Na verdade Europa e EUA os irmãos já sofrem perseguição embora ainda não seja física e no Brasil realmente não vai demorar chegar. E a vinda do nosso Senhor
Postar um comentário