O que penso sobre o Manifesto elaborado pela Missão na Integra

Por Renato Vargens

Os adeptos da TMI manifestaram-se a favor do PT e contra o impeachment de Dilma num documento defendendo o Estado Democrático de Direito." Triste ver que os conceitos dos que assinaram o documento estão fundamentados numa ideologia política que fecha os olhos para a corrupção promovida por um partido que sucateou a nação. 

Lamento profundamente constatar que o documento não condena o maior sistema de corrupção descoberto em nossa história, e que de forma velada manifesta-se a favor da permanência no poder de um partido que lesou o Brasil em bilhões de reais. 

Isto posto, concluo que o documento além de parcial, ideológico, tendencioso, e que ao contrario do que seus proponentes afirmam, não é profético e sim desprovido de compromisso com a verdade e justiça. 

Renato Vargens 

Nota: Muitos adeptos da TMI discordaram e rechaçaram o Manifesto pró-governo elaborado pelo Missão na Integra, o que nos leva a certeza de que a defesa de Dilma, Lula e o PT não é unanimidade entre os defensores da Missão Integral.

3 comentários:

UMA DICA PARA ESSA TURMA DA MISSÃO INTEGRAL É LER O LIVRO "CONTRA A IDOLATRIA DO ESTADO". A IDEOLOGIA CEGA. JÁ DESCONFIAVA DESSE GRUPO DA MISSÃO INTEGRAL, POR PREGAREM UMA TEOLOGIA LIBERAL, E AGORA POR DEFENDEREM O PT. ESTÃO CEGOS, OU COMPRADOS.
MARANATHA!

23 de março de 2016 15:49 comment-delete

Onde consigo ler esse bendido (ou não) manifesto?
Todos escrevem sobre ele mas ninguém o cita propriamente ou mesmo disponibiliza um link para o mesmo.

24 de março de 2016 13:51 comment-delete

Segue o link para o manifesto:
https://docs.google.com/forms/d/1n3f5_gYwg3W9310Wm-_RmPrMRtOTanrGDpaMwOinBCg/viewform?c=0&w=1

31 de março de 2016 10:09 comment-delete