terça-feira, janeiro 12, 2016

A Ășltima conta no Twitter que David Bowie seguiu foi de Deus

Por Renato Vargens

O cantor David Bowie antes de morrer, teve como atitude seguir no Twitter a conta de "Deus". (leia aqui)

Pois Ă©, o cantor inglĂȘs, sabia que seus dias estavam no fim e que brevemente partiria desta vida e que em virtude disso encontrar-se-ia com Deus. Ora. Ă© claro que nĂŁo dĂĄ para especular sobre o que aconteceu de fato no interior do roqueiro britĂąnico, como tambĂ©m se ele encontrou Cristo, o Ășnico capaz de dar aos homens vida eterna. Contudo, o ocorrido ao cantor nos faz pensar na finitude da vida e que todo ser humano, independente da nacionalidade, sexo, cor, cultura e conta corrente um dia experimentarĂĄ a morte, encontrando assim, o Criador. 

E vocĂȘ? EstĂĄ preparado para o dia da sua morte? Se o Eterno lhe chamar nessa noite, vocĂȘ tem certeza de que estarĂĄ salvo e que herdarĂĄ a vida Eterna? As Escrituras nos ensinam que o salĂĄrio do pecado Ă© a morte, e que todos pecaram e estĂŁo destituĂ­dos da glĂłria de Deus (Rm 3:23; 6:23) e que nĂŁo existe um justo sequer (Rm 3:10-11) e que a Ășnica maneira do homem ser salvo Ă© depositando sua fĂ© em Cristo (Ef 2:1-11) entendendo  assim que atravĂ©s da sua morte na cruz, mediante graça e nĂŁo por obras, podemos ser salvos da condenação eterna. 

Isto posto, lhe aconselho a arrepender-se dos seus pecados, a confiar em Cristo confessando como Senhor de sua vida. Lembre-se que as  Escrituras tambĂ©m afirmam que Jesus Ă© o caminho, a verdade e a vida. (Jo 14:06) Sim! Ele Ă© o Ășnico caminho para Deus. Em outras palavras isso significa dizer que ninguĂ©m pode chegar a Deus sem ser por Cristo. AlĂ©m disso o Filho de Deus Ă© a verdade absoluta e nele nĂŁo hĂĄ variaçÔes. Junta-se a isso o fato inexorĂĄvel de que a vida provĂ©m dele. Sim! É por Cristo que vivemos e Ă© em Cristo que temos a vida Eterna. 

Pense nisso! 

Renato Vargens

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only