A última conta no Twitter que David Bowie seguiu foi de Deus

Por Renato Vargens

O cantor David Bowie antes de morrer, teve como atitude seguir no Twitter a conta de "Deus". (leia aqui)

Pois é, o cantor inglês, sabia que seus dias estavam no fim e que brevemente partiria desta vida e que em virtude disso encontrar-se-ia com Deus. Ora. é claro que não dá para especular sobre o que aconteceu de fato no interior do roqueiro britânico, como também se ele encontrou Cristo, o único capaz de dar aos homens vida eterna. Contudo, o ocorrido ao cantor nos faz pensar na finitude da vida e que todo ser humano, independente da nacionalidade, sexo, cor, cultura e conta corrente um dia experimentará a morte, encontrando assim, o Criador. 

E você? Está preparado para o dia da sua morte? Se o Eterno lhe chamar nessa noite, você tem certeza de que estará salvo e que herdará a vida Eterna? As Escrituras nos ensinam que o salário do pecado é a morte, e que todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus (Rm 3:23; 6:23) e que não existe um justo sequer (Rm 3:10-11) e que a única maneira do homem ser salvo é depositando sua fé em Cristo (Ef 2:1-11) entendendo  assim que através da sua morte na cruz, mediante graça e não por obras, podemos ser salvos da condenação eterna. 

Isto posto, lhe aconselho a arrepender-se dos seus pecados, a confiar em Cristo confessando como Senhor de sua vida. Lembre-se que as  Escrituras também afirmam que Jesus é o caminho, a verdade e a vida. (Jo 14:06) Sim! Ele é o único caminho para Deus. Em outras palavras isso significa dizer que ninguém pode chegar a Deus sem ser por Cristo. Além disso o Filho de Deus é a verdade absoluta e nele não há variações. Junta-se a isso o fato inexorável de que a vida provém dele. Sim! É por Cristo que vivemos e é em Cristo que temos a vida Eterna. 

Pense nisso! 

Renato Vargens

2 comentários:

Verdade....

12 de janeiro de 2016 16:33 comment-delete

Verdade!

13 de janeiro de 2016 16:07 comment-delete