segunda-feira, dezembro 28, 2015

04 razões porque as "igrejas" dirigidas por falsos pastores estão lotadas

Por Renato Vargens

Volta e meia alguém me pergunta: "pastor, porque as "igrejas" dirigidas por falsos profetas e falsos pastores estão lotadas? Quais os motivos que levam uma pessoa a frequentar igrejas cujos ensinos são espúrios? 

Pois é, visando ajudar a estes que me indagam, bem como a centenas de outros que possuem esse tipo de dúvida, resolvi escrever quatro razões porque  "igrejas" deste naipe, crescem cada vez mais, senão vejamos:

1-) Falsas "igrejas" dirigidas por falsos pastores e profetas crescem porque pregam um evangelho centrado no homem, ou seja, sua mensagem é antropocêntrica e visa somente a satisfação do freguês. 

2-) Falsas "igrejas" dirigidas por falsos pastores e profetas crescem porque o deus anunciado por seus "apóstolos, bispos e pastores, é um falso deus, moldado pela vontade humana, cujo objetivo não é a glória de Deus, e sim o enriquecimento do fiel.

3-) Falsas "igrejas" dirigidas por falsos pastores e profetas crescem porque relativizaram as Escrituras, relativizando o pecado, suas consequências e juízo final, nessa perspectiva, não pregam sobre a cruz, arrependimento, salvação, muito menos vida e morte eterna.

4-) Falsas "igrejas" dirigidas por falsos pastores e profetas crescem porque estão debaixo do juízo de Deus. Por não desejarem o verdadeiro Deus, o Senhor os entregou a si mesmos,  levando-os assim a desfrutar de um falso evangelho, pregado por falsos líderes e que anunciam um falso redentor.

Pense nisso!

Renato Vargens
Unknown disse...

Realmente observamos que a cada dia a porta larga tem tragado muitos,mas sabemos que esses muitos não fazem parte da escolha de Deus.

Roberto Lopes disse...

Concordo seguir a Cristo não é fácil não tem escolha ou segue ou segue. Por isso seguir aos homens e as distorções da palavra de Deus onde tudo é relativo se torna mais fácil.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only