Por Renato Vargens
Parte dos politicos brasileiros (principalmente os esquerdistas) tentam a todo custo aprovar no Congresso Nacional leis que a maioria da população brasileira rejeitam.
A pesquisa Ibope/Estado/TV Globo revelou por exemplo que 79% dos eleitores brasileiros são contra a descriminalização da maconha, e apenas 17% a favor. Se não bastasse isso: 79% da população são contrários ao aborto e 16%, favoráveis. A maioria também rejeita o casamento gay: 53% a 40%. Quanto o assunto é a pena de morte a população está dividida 46% defendem a medida, e 49% a rejeitam. Já a redução da maioridade penal tem o apoio de oito em cada dez brasileiros.
Pois é, o brasileiro é conservador e isso ficou claro na pesquisa. O problema é que uma minoria ativista deseja de todo jeito empurrar na goela do brasileiro seus conceitos, percepções e doutrinas.
Caro leitor, 05 de outubro se aproxima e com ele a oportunidade de não elegermos ninguém cuja filosofia de vida esteja em desacordo com a maioria da população brasileira. O que não dá pra aceitarmos é a eleição de pessoas cujo objetivo final é legislar contra o Brasil, aprovando no Congresso Nacional leis que a maioria da população brasileira rejeita.
É o que penso, é o que digo!
Renato Vargens
Postar um comentário