sábado, maio 31, 2014

Duas meninas, irmãs, vítimas de estupro grupal, foram enforcadas por terem sido estupradas

Por Renato Vargens

Duas meninas, vitimas de estupro grupal foram enforcadas pelo motivo terem sido estupradas.

Pois é, ao ver essa notícia no perfil do Facebook do pastor Sandro Bággio eu chorei. Sim chorei diante tamanha insanidade! 

Que mundo mal é esse?

Verdadeiramente as nações precisam de Cristo e do Evangelho.

Outro dia fiquei sabendo que segundo a lei islâmica uma mulher estuprada deve ser punida com a morte.

Que loucura é essa meu Deus? 

Caro leitor, tamanha barbaridade resta-nos chorar diante do Eterno clamando por misericórdia. Sem a menor sombra de duvidas o mundo jaz no Maligno.

Isto posto, mais do que nunca cabe a Igreja de Jesus com intrepidez anunciar o evangelho a todos os povos! 

"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas". Romanos 10:14-15

Com dor no coração!

Renato Vargens
Pb Fernando disse...

Triste, muito triste essa notícia. Precisamos derramar lágrimas por essa nação em oração a Deus.

Carlos Resende disse...

"Se uma mulher for estuprada na cidade, e não gritar alto suficiente, ela deve ser apedrejada até à morte (Dt 22:23-24). Caso seja no campo, então ela vive (Dt 22:25). Enfim, se o estuprador for apanhado, ele deverá pagar uma quantia ao pai e casar com a estuprada” (Dt 22:28-29). A diferenca e que eles praticam a religiao deles. Nos, nao. O mundo nao precisa de evangelho nenhum. Precisa e de razao. O dia em que o ultimo deus virar mitologia, estas coisas tambem farao parte do passado.

Unknown disse...

Creio que a senhora poderia melhorar esse texto não generalizando sobre o Islã. Infelizmente, existem fanáticos, doidos, perturbados, que interpretam erradamente textos sagrados EM TODAS AS RELIGIÕES. O verdadeiro ISLÃ nunca diz essas barbaridades que a senhora "ouviu falar". Quem conhece o VERDADEIRO ISLÃ sofre, com uma minoria radical, violenta e que faz com o Islã seja visto como algo atroz e desumano. Quem assassinou essas duas crianças NÃO FORAM verdadeiros seguidores do Islã MAS fanáticos doentes e que SÃO CONDENADOS pelo que diz o Islã.

Unknown disse...

precisamos juntar nossas igrejas que são uma só e guem as dividem e o mesmo homem que fala em punida de,e muito triste essa cena mas temos que crer gue Deus e um só ,temos que nos unir e pedir por nos todos.igrejas,doutrinas ,religiões em jeral gue crer em Deus. temos gue unir em prece e gue deus nos abensoe

Unknown disse...

muito triste saber gue em milênios de existência ainda temos paises que se comporta assim em relação a mulher mas como diz quem sou eu pra julgar dou graças a o meu deus pois meu sofrimento se alivia em uma doutrina do Cristo ,nada acontece sem premiação de Deus. figuem em pais e que a luz da espiritualidade seja o guia de nós todos.

Rodrigo disse...

Meu Deus.... em que país aconteceu essa barbárie??

Claudio Sameiro disse...

Elas foram enforcadas pelos homens que as estupraram.

http://noticias.r7.com/internacional/adolescentes-dalits-sao-estupradas-e-enforcadas-em-arvore-na-india-29052014

Thiago disse...

Carlos Resende, Não adianta culpar Deus ou as religiões por essas atrocidades, elas foram cometidas por homens, não por Deus, Quanto ao Texto da Sagrada escritura que citou, isso era práticas dos Antigos Judeus, precisa estudar e ver como era a civilização daquela época para entender, não adianta apenas citar um trecho sem ver o contexto, prefiro sobretudo segui o que CRISTO nos ensina, veja o Evangelho de João Cap. 8, onde Jesus derruba todas essas práticas Judaicas.

A Paz de Cristo.

Reflexão Bíblica e Teologica disse...

Infelizmente o corao tem influenciado a violencia no mundo contra as mulheres, não existe duas religiao islamica, muita coisa que se faz estar no corao, tipo a mulher estrupada precisa apresentar quatro homens como testemunhas, caso contrario, será presa, nao se pode tapar o sol com a peneira, é lamentavel o islamismo.

Reflexão Bíblica e Teologica disse...

Muitos abusos contra mulher estar no alcorão, Islamismo é lamentavel.

##paulinho## disse...

são doentes mentais isso sim !

Ana Ferreira disse...

Cadê a ONU nesse caso?

Unknown disse...

Lembre de avisar vossos familiares do sexo feminino gritarem bastante.
#ENERGUMENO

Johnny WSS disse...

Carlos não achei esse texto,
o que achei foi isso:

Se numa cidade um homem se encontrar com uma jovem prometida em casamento e se deitar com ela,
levem os dois à porta daquela cidade e apedrejem-nos até à morte: a moça porque estava na cidade e não gritou por socorro, e o homem porque desonrou a mulher doutro homem. Eliminem o mal do meio de vocês.

Deuteronômio 22:23-24

GodSpell disse...

É justamente isso que Cristo veio derrubar. Acorda mané. Cristo veio trazer o evangelho do amor sobre todas as outras coisas, larga de ser esses ateuzinhos que poe a culpa em Deus e não na maldita raça humana.

Unknown disse...

Como pode a ONU permitir tamanha crueldade!!!???

Sidnei R Brüske disse...

Cadê os pés das meninas? Acho que isso é uma montagem. Pode ver que a reação das pessoas a volta nao faz sentido com o contexto. A corda é muita fina também e está mal desenhada, Existem os absurdos citados, mas esta foto não me convence.

Unknown disse...

Carlos distorceu, adulterou e descontextualizou o que está realmente escrito. Resta a quem mais ler este forum, conferir.

Unknown disse...

fala sério Carlos. Se vc conhece a palavra pois a sita. Sabe muito bem que Jesus baniu a lei. E estamos envolto em uma graça que não merecíamos, nem eu nem vc. O evangelho é mudança de vida sim. Que essa graça possa de alcançar, e que o espírito santo de Deus possa lhe dar discernimento.

Júnior disse...

Não se liguem pra esse tolo não. Nem ateu de verdade ele é, pois ateu de verdade conhece as escrituras e não fica falando asneira desse tipo não.
É tão sem noção que não lembra que os grandes genocídios do mundo foram idealizados por mauditos ateus, como hitler. Isso mostra q o problema não são as religiões. Com exceção da islâmica, pois nesse caso não existe novo testamento, os absurdos contidos no Alcorão são válidos até hoje.

Unknown disse...

Realmente o evangelho tem que ser pregado pela igreja de DEUS. Como o próprio JESUS declarou em Mateus 24 e também em Apocalipse 14:6 à 12 e Apocalipse 12:17. Características da igreja que deve levar a mensagem final da história deste mundo.

Fabio Silveira disse...

acho q nao preciso dar uma resposta para essa pessoa pois reconheço que verdadeira mente não sabe nada sobre a escritura e não entende contesto nenhum de leitura e muito menos conhece o amor de Deus para com ele através de JESUS CRISTO..desculpa amigo nao estou te criticando atoa so estou te pedindo para conhece lo e nao ficar so criticando pq ai vc vai continuar sendo só mais uma!!!

Unknown disse...

pakistao, ou india

Milenna Lima disse...

Carlos Rezende... nunca li tanta merda! Quando quiser um estudo bíblico me avise! Posso até te dar uma bíblia na linguagem de hoje para vc ler e compreender o que está lendo. Agora vai um texto bíblico para vc na íntegra, diferente desse que vc postou aí!
“Bem-aventurado aquele que lê e bem-aventurados os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.” Apocalipse 1:3
"Declaro a todos os que ouvem as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhe acrescentar algo, Deus lhe acrescentará as pragas descritas neste livro. Se alguém tirar alguma palavra deste livro de profecia, Deus tirará dele a sua parte na árvore da vida e na cidade santa, que são descritas neste livro.
Leia o capítulo completo": Apocalipse 22:19-19

Unknown disse...

Concordo contigo, analizando em dimensões super HD esta foto, nota-se que o povo participa de uma reunião onde os corpos foram colocados ou montandos na foto.Quanto aos pés, estes estão tapados pela queda das calças mas tenho duvidas ainda.

victor disse...

A noticia é verídica e a foto não deve ser montada,
http://noticias.r7.com/internacional/adolescentes-dalits-sao-estupradas-e-enforcadas-em-arvore-na-india-29052014

Cláudio disse...

Quanta insanidade dita por Carlos Rezende.

ERICK disse...

você estar brincando com essas suas palavras aceite a jesus como salvador da sua alma.

Educador - D.Ferraz disse...

Essa Humanidade esta fora dos padrões bíblico!.

Unknown disse...

Muito pelo contrário! Isso está ocorrendo exatamente por causa da supressão dos valores cristãos em beneficio de valores que nada tem a ver com Deus. Como dizia Dostoyeski "Sem Deus até o absurdo se justifica." Exemplificado está nesta cena dantesca. Estão tentando a todo o custo destruir a religião cristã para impor uma verdadeira barbárie pois ela é a única barreira que impede o mundo de entrar numa era de destruição total. Ai, cenas como essas estarão cada vez mais perto de nós, se não nos atingirem também.

Valderi Felizado da Silva disse...

Que feio, ateu. Distorcendo as Escrituras... Já não basta distorcerem a ciência a partir do século XIX, vem com essa?? Tá pensando que não temos a Bíblia para comparar? Razão não se contrapõe à Fé, uma é essencial à outra. São vocês que deturparam tudo...Uma coisa você está certo, DEUS virou mitologia em seu coração, e a verdade também....

Dinamarcos Santana disse...

Os organismos internacionais, que tratam das questões do Direito Internacional, so interferem quando há interesses em petróleo, ouro pedras preciosas e outras riquezas. A questão dos Direitos Humanos Internacionais não passa de discurso vazio, demagôgo e mentiroso. Se houvesse preocupação com os Direitos Humanos, crimes hediondos como esse seria motivo de se provocar a atuação da ONU e uma intervenção urgente. Nenhum Estado Soberano, Religião , crença ou costume é maior do que a dignidade, respeito, direito à vida de pessoas humanas, principalmente crianças e mulheres indefesas.

Henrique Santana C. disse...

Tipico: vocês só consideram, do Antigo Testamento, o que lhes convém. O que torna a fé cristã vergonhosa, acusam de ser "prática do antigo povo judeu, que Jesus derrubou".
Auto-censura por conveniência.

Gilda Velloso disse...

Muitos já estão achando q Deus é mitologia. Falta pouco mesmo. Senhor Jesus, tenha misericórdia de nós.Guarde as nossas mentes.

♥ Vivi ♥ disse...

É justamente a religião a causa dessa atrocidade. Religião: o câncer da Terrra

Dani Mahmud disse...

O machismo está em todas as religiões e, o pior, nas leis de todos os povos. É ensinado diariamente a nossas crianças. Preste atenção, com um olhar crítico, o que é ensinado para as crianças na escola. Não criamos humanos, criamos esteriótipos de meninos e meninas. "Isso é para meninos", "Isso é para meninas". Profissões mais valorizadas são de meninos; profissões menos valorizadas, de meninas.
Não vejo nada de bom no machismo, mas vejo coisas positivas nas religiões, apesar de ser agnóstica.
Por isso, em vez de lutar contra religiões, que têm, sim, coisas boas a oferecer, luto contra o machismo. E, de preferência, sem me voltar contra pessoas, mas contra ideias.

Luciano Monção disse...

Essas pessoas são um perigo para a humanidade pelos seus pensamentos e comportamentos extremos,a solução é construir um muro que isole esse povo com seu Deus, seus tesouros e suas loucuras do resto do mundo dando a oportunidade,é claro, para as pessoas que nasceram lá mas não querem conviver com essas atrocidades

Clara Lafetá disse...

deus curtiu isso.


Unknown disse...

Cada religião um costume, cada crime uma pena, cabe a Deus jugar cada um pelos seus pecados.

Unknown disse...

Quanto mais vejo e acompanho o que acontece no mundo muçulmano, mais FELIZ de ser CRISTÃO eu sou. Obrigado Pai Celestial, obrigado Jesus Cristo por eu ter nascido no ocidente e viver a luz do cristianismo.

Anônimo disse...

quem era pra ser morto era os homens q a estupraram ñ elas................

Unknown disse...

Pega um texto, fora de contexto para criar um pretexto. Classico dos ateus. Dt 22:25 diz: "Se, contudo, um homem encontrar no campo uma jovem prometida em casamento e a forçar, somente o homem morrerá". Nem preciso perder mais tempo... não é mesmo?

Unknown disse...

ISSO AQUI VIROU UM PALCO DE DEFESAS DE INTERESSES E VAIDADES...VCS NAO SABEM DE NADA A RESPEITO DO EVANGELHO,SEQUER RESPEITAM UM AO OUTRO .
PRA QUE ENVOLVER DEUS NESSES JOGUINHOS DE VAIDADES?
E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ....

Carlos Miguel disse...

A lei gera a morte, mas a Graça de Cristo a vida, pois "o FIM da lei é Cristo para a justiça de todo que crê"Rom. 10:4
Precisamos entender o grande amor de Deus por nós para podermos viver a Graça que está derramada sobre a terra. Enquanto focarmos na lei mais estaremos fadados a morte.

Anônimo disse...

isso é lamentavel!

Unknown disse...

Alguém procurou diligentemente sobre esta matéria. Uma inverdade foi publicada. Elas não foram mortas por terem sido estrupadas. Girls Hung in India: https://hromedia.com/2014/05/29/india-teen-sisters-allegedly-gang-raped-hanged-to-death-in-uttar-pradesh-cops-suspected/

L.S. disse...

DEUS NÃO EXISTE!! PRECISAMOS ELIMINAR A RELIGIÃO DO MUNDO!!

Unknown disse...

Concordo com Henrique Santana, só consideram o que convém. Dizem que várias coisas escritas em Levítico e Deuteronômio eram "práticas dos antigos judeus", mas adoram usar o mesmo livro de Levítico para condenar a homossexualidade. É muita contradição.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only