sábado, fevereiro 22, 2014

6º Encontro para uma Sexualidade Sadia



O que a Bíblia nos ensina a respeito do sexo? Qual o plano de Deus para nós nessa área da vida? E como aconselhar irmãos na fé que passam por problemas de natureza sexual? Para responder a estas e outras questões, a Vinacc realizará, de 01 a 04 de março de 2014, o 6º Encontro para uma Sexualidade Sadia, no Pavilhão Kids, Parque do Povo, Campina Grande. O evento será um dos 17 eventos paralelos da 16ª Consciência Cristã.

O objetivo dos organizadores é desmistificar ideias errôneas que são propagadas a respeito do sexo. Para isso, os seminários discutirão o plano divino para a sexualidade humana, principalmente dentro do casamento. Além disso, as palestras também abordarão temas como as identidades feminina e masculina, as causas da homossexualidade e as formas de se aconselhar pessoas, dentro da igreja, que sofram com problemas na área da sexualidade. Com isso, os organizadores pretendem incentivar as pessoas a viverem plenamente a sua sexualidade, dentro dos padrões cristãos e bíblicos.

Para coordenar os debates, os organizadores convidaram os pastores Joide Miranda, pastor e ex-travesti, fundador a ABexLGBTT (Associação Brasileira de Ex LGBTT), e a sua esposa, a missionária Edna Miranda; Augustus Nicodemus, ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil e Doutor em Interpretação Bíblica pelo Seminário Teológico de Westminster (EUA); José Pontes, pastor da Igreja do Nazareno, professor e conselheiro familiar; Geremias Couto, pastor da Assembleia de Deus vinculado ao My Hope Project, da Associação Evangelística Billy Graham; e Renato Vargens, pastor, escritor e conferencista, líder e fundador da Igreja Cristã da Aliança, em Niterói (RJ).

A participação no 6º Encontro para uma Sexualidade Sadia requer inscrição geral prévia, totalmente gratuita, que pode ser feita aqui. A inscrição também dá direito ao participante de assistir às demais palestras da 16ª Consciência Cristã, que acontecerá de 27 de fevereiro a 04 de março de 2014, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB).

Confira a programação completa do 6º Encontro para uma Sexualidade Sadia!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only