domingo, fevereiro 23, 2014

14º Encontro para a Juventude MPC em Campina Grande



O 14º Encontro para a Juventude será um dos 17 eventos paralelos da 16ª Consciência Cristã. O Encontro, organizado pela Mocidade Para Cristo (MPC), acontecerá de 01 a 04 de fevereiro de 2014, no Pavilhão Jovem, Parque do Povo, e terá, dentre os palestrantes convidados, os pastores Renato Vargens, Joide Miranda, Heber Campos Jr. e José Bernardo. A participação no evento é gratuita, mediante inscrição geral prévia.

O objetivo dos organizadores é discutir acerca da necessidade de ser jovem e santo em meio a um mundo secularizado, defendendo os valores da fé cristã em meio a um mundo corrompido e servindo a Deus em qualquer circunstância. Além disso, as pregações do evento também apontarão para a necessidade de o jovem conhecer o propósito de Deus para a sua vida.

A novidade do evento é a participação do pastor paulista Heber Campos Jr., que estará na Consciência Cristã pela primeira vez. Ele será responsável pela ministração da Palavra na tarde de segunda-feira (03). Além dele, também pregarão nomes já conhecidos: Renato Vargens, pastor presidente da Igreja Cristã da Aliança, sediada em Niterói, conferencista e escritor; Joide Miranda, pastor e ex-travesti, fundador da ABexLGBTT (Associação Brasileira de Ex LGBTT), entidade que se propõe a ajudar pessoas que desejam abandonar a homossexualidade; e José Bernardo, presidente da AMME Evangelizar, agência missionária que se propõe a preparar a Igreja, principalmente os jovens, para os ataques à fé cristã que têm se alastrado em nosso tempo.

A participação no 14º Encontro para a Juventude é gratuita, mas requer inscrição prévia, que pode ser feita aqui. A inscrição também dá direito de acesso aos demais seminários da 16ª Consciência Cristã, que acontecerá de 27 de fevereiro a 04 de março, no complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB).

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only