Missionário David Miranda afirma que quem saiu da Deus é Amor vai morrer!

Por Renato Vargens

Confesso que fico assustado com o "evangelho" pregado por alguns pastores.

Lamentavelmente um número significativo de líderes evangélicos tornaram-se adeptos da teologia do medo. Nessa perspectiva, ameaçam o rebanho, proferem maldições e vociferam barbaridades contra aqueles que ousam desligar-se de seus ministérios. 

No video abaixo publicado originalmente no BLOG Critica Construtiva você poderá ouvir o missionário David Miranda afirmando que o Espírito Santo o revelou que todos aqueles que se converteram na Igreja Deus é Amor e por algum motivo saíram de lá para outro ministério morrerão caso não regressem para o lugar que que conheceram a Cristo.

Pois é, parece loucura não é verdade? Sinceramente custo a acreditar que alguém tenha coragem de pregar tamanha heresia. Confesso que o desejo do meu coração é que isso tudo não passe de uma grande brincadeira.

Caro leitor, infelizmente o medo tem sido espargido por algums pastores que de forma escrachada tem anunciado o evangelho do pânico. Para os evangelistas "à lá Zé do caixão" o medo é ferramenta principal na tarefa de escravizar o povo de Deus a costumes absolutamente antagônicos a Palavra de Deus.

Ora, vamos combinar uma coisa? Este tipo de doutrina é extremamente interessante para os adeptos da fé “hitchcochiana”, até porque, ao instalar a política do medo no coração dos incautos, se torna mais fácil, comercializar os apetrechos da fé, cujo poder é mágico, além de eficaz para afastar mal olhado, olho grande e todo tipo de feitiçaria.

Se não bastasse isso as doutrinas propaladas pelos terroristas espirituais impõem sobre os cristãos a idéia de que não existe salvação sem a intervenção milagrosa de Jesus mediante as mãos de apóstolos, bispos e pastores especiais. Ao serem induzidos a pensar desta maneira, um número incontável de cristãos abandonam na esquina da vida doutrinas como o sacerdócio de todos os santos, salvação e outras mais. Além disso, por acreditarem na existência de líderes especiais, os membros destas igrejas tornaram-se reféns de uma política espiritual, onde desobedecer a determinação do pastor é pecado grave, podendo trazer maldições da parte de Deus sobre aqueles que tocam no “ungido” do Senhor.

Isto posto, afirmo que o Evangelho de Cristo se contrapõem em muito a teologia do medo. Em Jesus e por Jesus somos libertos da escravidão do pecado, e do domínio do diabo. Vale à pena ressaltar que a Bíblia também nos ensina que somos de Deus e que em virtude disto maligno não nos toca. Em outras palavras, isto significa dizer que não existe esta história de que o diabo pode aprontar o que quiser na vida do cristão.

Louvado seja o Senhor que nos VERDADEIRAMENTE nos libertou e que por intermédio de sua cruz nos tornou livres.

Pense nisso!


Renato Vargens


25 comentários:

O que poderíamos esperar de pessoas que dão voz aos demônios em suas reuniões, entrevistando endemoniados, fazendo-os falar o que convém à placa da igreja deles...

27 de janeiro de 2014 00:19 comment-delete

Esse não é o mesmo que profetizou ha algum tempo que Jesus voltaria em uma data específica e depois de errar fugiu?

27 de janeiro de 2014 09:11 comment-delete

Ainda bem que eu não prometi ficar na Deus é Amor...

27 de janeiro de 2014 09:24 comment-delete

Minha infância toda foi na IPDA isso é característica dele. tem mais as coisas lá é tão seria que hoje ele usa uma cabine blindada ao redor do púlpito.

27 de janeiro de 2014 10:02 comment-delete

Concordo pr. Renato.
Veja esse post que publiquei falando sobre a "Zica Gospel":
http://blogdowaltim.blogspot.com.br/2012/08/zica-gospel-previna-se.html
God bless you!

Microscopicamente falando (João 3.30),

pr Walter Filho

27 de janeiro de 2014 11:10 comment-delete

E é porque "Deus é amor". Imagina se não fosse? Deplorável uma coisa destas

27 de janeiro de 2014 11:12 comment-delete

Absurdo!

27 de janeiro de 2014 13:03 comment-delete

quem não sabe que vai morrer, pois ninguém vai ficar para semente! pior é se ele tivesse dito que quem ficasse lá não ia mais morrer.

27 de janeiro de 2014 13:44 comment-delete

coitado...mais uma prova de que é um falso profeta.

27 de janeiro de 2014 13:46 comment-delete

Todos que saíram de outras denominações também morrerão. Assim como ateus, etc.

27 de janeiro de 2014 15:38 comment-delete

Ainda bem que vou morar no Ceu !!!

27 de janeiro de 2014 19:45 comment-delete

Amigo, a mensagem é direcionada somente para aqueles que saíram da IPDA para ficar no mundanismo (bebendo, fumando, adulterando, etc). Em NENHUM MOMENTO a mensagem é utilizada para colocar medo nas pessoas ou dizer que quem sair da IPDA irá morrer. A IPDA recebe milhares de visitantes membros de outros ministérios que são mau orientados pelos seus pastores, eu mesmo sou testemunha no tempo que estive na IPDA vi e orei para pessoas de outros ministérios que estavam oprimidas, algo muito triste de se ver, além disso, tem muitos cristãos dando um péssimo testemunho - os meus vizinhos vivem falando aqueles palavrões e na frente das filhas, na internet vc vê um espetáculo de meninice no Youtube, pessoas brincando com o Evangelho. Amigo antes de publicar algo procure analisar o contexto, eu conheço a IPDA e afirmo a Palavra de Deus é levada a sério nesse Ministério. É compreensível que a gravação da forma como está pode levar a este erro de interpretação, aconselho ao Sr. Renato Vargens pedir Perdão a Deus!!!

28 de janeiro de 2014 05:56 comment-delete

Não foi o filho dele que fez a oração da propina do DEM em Brasília???

29 de janeiro de 2014 00:06 comment-delete

Você tem certeza que essa gravação é verdadeira ? Tenho dúvida, tem muita gente com raiva desse homem...

29 de janeiro de 2014 02:07 comment-delete

Sim. Infelizmente é verdadeira. Veja o link completo: http://www.mediafire.com/listen/ercxuh8fz2c3q2i/David+Miranda+29.12.13.mp3

29 de janeiro de 2014 09:35 comment-delete

Não. A "oração da propina" foi feita por Júnior Brunelli, filho do Apóstolo Doriel de Oliveira [igreja Casa da Bênção]

29 de janeiro de 2014 19:14 comment-delete

Ué? Teria Deus prazer na morte do ímpio e pecador?
Não foi isso que li na palavra. Pelo o contrário, a Biblia diz que Deus não sente prazer na morte do ímpio.

28 de março de 2014 00:49 comment-delete

NÃO ELE NÃO DISSE QUE QUEM SAIU VAI MORRER ELE DISSE QUE AS PESSOAS QUE SAIRAM E ESTÃO DOENTES VÃO MORRER COM A ENFERMIDADE

30 de abril de 2014 16:23 comment-delete

e se a doutrina da ipda não é mais de Deus nem uma igreja mais é pq se a ipda tem erros as outras tão pior estar no mundo pq pelo menos no mundo não estão negando deus com as obras mas estão na ignorancia

30 de abril de 2014 16:27 comment-delete

Gente,vão procurar vigiar,orar,jejuar, obedecer e examinar as escrituras (João cap. 5 ver 39).

1 de maio de 2014 15:07 comment-delete

Infelizmente pessoas saem da IPDA e vão para outras denominações que não ensinam a Sã Doutrina e são acometidas de infermidades mortais e ainda acham que serão salvas vivendo um evangelho mundano de desobediência a Deus. Saem, pois, não sabem responder as críticas feitas principalmente por crentes mundanos que os indagam porque não podem usar roupas: calsas coladas ao corpo, saias e chorts curtos; não podem por um fio dental na praia e mostrar as suas vergonhas conforme os costumes sensuais dos ímpios; por isso deixam a porta estreita e etram pela porta larga desse evangelho piratiado que viola os mandamentos de Cristo e é ensinado aos homens por mestres carnais. É de se lamentar.

30 de maio de 2014 12:52 comment-delete

Se sair da Deus é amor não, mas se sair da Palavra de Deus é perigoso. Placa por placa todas têm suas bençãos e seus problemas. Olhemos para o Senhor Jesus e o seu santo conselho, assim ele cuidará de nós.

27 de junho de 2014 19:27 comment-delete

Sim não senti prazer mesmo DEUS na morte do ímpio, mais que ele se converta do seu mau caminho....acho que falto essa parte amigo

27 de setembro de 2015 11:47 comment-delete

Não, esse pastor de quem esta lembrando é de outra denominação. David Miranda nunca pregou exatamente quando Jesus vai voltar.

12 de setembro de 2016 23:54 comment-delete

O ímpio nem têm chances de Deus sentir prazer de sua morte. Mas Deus têm pena da alma que foi vencida pelo pecado e não recebe a oportunidade de morar no céu.

13 de setembro de 2016 00:00 comment-delete