segunda-feira, agosto 12, 2013

Faltam 200 dias para um dos maiores eventos evangélicos do Brasil


Faltam exatos 200 dias para a abertura do 16º Encontro para a Consciência Cristã, que acontecerá de 27 de fevereiro a 04 de março de 2014, em Campina Grande, Paraíba.

Serão, ao todo, 86 seminários, distribuídos entre 16 eventos paralelos, destinados a todas as faixas etárias. A novidade fica por conta do 1º Seminário de Surdos numa Visão Cristocêntrica, evento pioneiro do gênero. Além deste eventos, outros serão realizados em áreas como missões, fé e ciência, liderança e pastorado, família, sexualidade e outros.

Outra novidade da 16ª Consciência Cristã em relação aos anos anteriores é o formato das concentrações noturnas. A partir do sábado, dia 01 de março, os cultos terão dois momentos de pregação, sendo um deles ministrado pelo pastor norte-americano Paul Washer. Com isso serão, ao todo, dez pregações durante as 06 noites do evento.

Para participar dos eventos paralelos, é necessária a realização de inscrição prévia, totalmente gratuita, que pode ser feita aqui (link de inscrições). As concentrações noturnas serão abertas ao público.

Já estão abertas as inscrições para caravanas de outras cidades que queiram participar do evento. Neste caso, basta preencher o formulário de inscrição de caravana (disponível aqui), ou ligar para (83) 3342-4654 e falar com Roberta. A VINACC, entidade que organiza a Consciência Cristã, se prontifica a fornecer apoio logístico aos visitantes, mediando o contato para obtenção de hospedagens alternativas, como escolas e igrejas. As caravanas que entrarem em contato conosco também terão descontos no Restaurante Central, que será montado no Parque do Povo, parque de eventos onde será realizada a Consciência Cristã 2014.

Veja abaixo a grade com a programação do evento:


favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only