Morreu Hugo Chavez


Por Renato Vargens

Morreu Hugo Chavez.

A imprensa acabou de noticiar que o presidente venezuelano faleceu em virtude de um câncer.  

Pois é, tudo nesta vida é incerto e passageiro. Ela passa com uma rapidez enorme e numa velocidade espantosa e sem que nos demos conta chega a hora de encontrarmos com o Criador.

Caro leitor, por acaso você já parou para pensar que a vida que Deus nos deu é como que um sopro diante da eternidade? Ora, como dizia o poeta: "vida louca, vida breve".

A vida é efêmera, cuide bem dela, arrependa-se de seus pecados e converta-se a Cristo, porque o amanhã a Deus pertence.

Hugo Chavez ontem estava vivo, hoje não está mais. Eu e você hoje estamos vivos, talvez amanhã não. 

Se o Senhor amanhã lhe chamar você estará preparado? Sua alma está pronta para encontrar-se com o Soberano?

"Atendei agora, vós que dizeis: hoje, ou amanhã, iremos para a cidade tal, e lá passaremos um ano, e negociaremos e teremos lucros. Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois apenas como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos como faremos isto ou aquilo. Agora, entretanto, vos jactais das das vossas arrogantes pretensões. Toda jactancia semelhante a essa é maligna. Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz, nisso está pecando" (Tg 4: 13-17)

Pense nisso!

Renato Vargens

4 comentários:

Como estudante da América Latina eu afirmo, povo de Deus, oremos pela Venezuela. Só o Senhor sabe o que será da nação daqui para frente. A iminência de uma guerra civil é grande.

5 de março de 2013 19:29 comment-delete

Verdade Nilson. Oremos por aquele País. Se eles tiverem muita sorte, seu sistema político caminhara para o corrupto sistema brasileiro dos dias de hoje, com corrupção na situação, oposição, minorias, judiciário...

Se nao tiverem sorte caminharam para o Brasil dos anos 40, com intervenção militar, guerra civil, quebra das instituições...

Oremos.

6 de março de 2013 07:18 comment-delete

Eu pensei nisso. Ontem, ao dormir, eu orei pela família dele (porque por ele, e pelo Chorão, não cabem mais orações), como pela família do Chorão. Orei pelos parentes deles, para que DEUS os conforte, e os console. É isso que nós, cristãos, devemos fazer. Eles erraram???? Sim, eles erraram pra cacilda!!!! Estão perdidos???? Com certeza!!!! Mas, devemos lamentar essas perdas, e não nos regozijarmos por eles terem morrido sem salvação.

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

7 de março de 2013 17:23 comment-delete

Ora, vem, Senhor JESUS.
Reescrevendo,...
SENHOR JESUS, VEM LOGO, PELO AMOR DE DEUS!!!!

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

25 de abril de 2013 19:31 comment-delete