segunda-feira, dezembro 10, 2012

Missão cumprida: Estou voltando pra casa outra vez

Por Renato Vargens

Durante 08 dias eu estive no Peru anunciando o Evangelho do Senhor Jesus.

Em todo tempo tive o privilégio de ministrar ao povo peruano à mensagem da Salvação Eterna. Pela graça de Deus preguei na primeira reunião da rede 10.16 ocorrida em Trujillo para pastores e plantadores de Igrejas. Falei também num encontro de casais, além é claro de ter proclamado Cristo em igrejas distintas e diferentes.  
 
Nessa viagem também tive a oportunidade de lançar em lingua espanhola o livro "Cuando resucita la esperanza", no entanto um eventos que mais me impactou foi de ter podido contribuir com o Reino de Deus pregando o evangelho numa igreja recentemente plantada no centro de Piura pelo Pr. Leonardo Golçalves. Confesso que foi maravilhoso anunciar as doutrinas da graça a gente que pela misericórdia de Deus tem se achegado a mensagem da Cruz. 
 
Louvado seja o Senhor porque vidas tem sido salvas por Cristo e regeneradas pelo Espírito Santo.
 
Essa foi a quarta vez que visitei ao Peru e cada a vez que aqui venho saio com a nítida convicção da hercúlia missão de se plantar na terra dos Incas igrejas centradas em Cristo.

Diante disto, depois de servir ao Senhor neste lindo país, retorno ao Brasil agradecendo ao Senhor por ter me concedido o privilégio de anunciar mais uma vez ao povo peruano a Boa Nova do Evangelho.

Minha oração é que a mensagem pregada ao povo deste país possa produzir frutos abundantes e expressivos  na vida de todos aqueles que ouviram o Evangelho da Salvação Eterna.

Isto posto, posso afirmar pela graça de Deus que cumpri a missão que o Senhor me concedeu!

Estou voltando para casa outra vez!

Soli Deo Gloria,

Renato Vargens

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only