terça-feira, maio 15, 2012

Uma franca abordagem sobre o louvor na Igreja

Por Renato Vargens

Prezados, neste vídeo vocês assistirão um das minhas palestras na décima quarta edição para uma Consciência Cristã em Campina Grande, Paraíba. O tema ministrado foi "Uma franca abordagem sobre o louvor na igreja."

Nessa palestra eu trato daquilo que escrevi no livro "Muito mais que louvor" publicado pela Visão Cristocêntrica Publicações.

Renato Vargens

Obs: Essa mensagem e outras mais do Pastor Renato Vargens e de outros preletores poderão ser adquiridas no site da Consciência Cristã. 


Armando Marcos disse...

realmente, uma mensagem necessária para nossa Igreja despertar e não ser como aquelas do Apocalipse que eram rica por fora, mas pobre, cega e nua de fato; que o Senhor nos guie para o louvarmos realmente e sem dar gospelizalção

Abraços
Armando Marcos

Ronivaldo Brandão disse...

pr renato,

ótima reflexão sobre o louvor e a igreja...pensamos que estamos adorando a Deus mas realmente estamos muito longe.

Asael Torres disse...

pr Renato, primeiro quero parabeniza-lo, pelo excelente trabalho do sitee que tenho sido muito edificado com as msg que vejo aqui. gostaria de saber se tem como eu achar esse video pra download, onde?

Jacqueline Luz disse...

Pr. Renato, o senhor falou tudo o que eu penso. Detesto a gospelização dos cultos em detrimento da pregação do Evangelho. As pessoas não experimentam uma mudança de vida com essas coisas, continuam carnais e frivolas.
Mudando de assunto, onde se adquirir livros de Spurgeon? Preciso saber com esse pregador pensava.

Grata,

Jacqueline Luz

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only