terça-feira, abril 10, 2012

Resposta ao Eduardo Ama Mata sobre seu trabalho na prefeitura.

Prezado Eduardo Ama Mata,

Que bom ter recebido seu Email. Na verdade, não nos falávamos deste  1995 quando você mudou para São Paulo. Do fundo do coração espero que toda a sua família esteja bem de saúde.

Meu caro amigo, fiquei feliz em saber que você está frequentando um igreja, no entanto, confesso que fiquei preocupado em saber que o seu pastor, deputado João das bênçãos políticas o convidou para assumir um cargo comissionado na Câmara de Vereadores.  Pois é, eu sei que você está precisando de dinheiro, mesmo porque, o Eduardo Junior, encontra-se na faculdade. No entanto, confesso que fiquei preocupado quanto me disse, que o trabalho era uma grande mamata, (tudo há ver com seu nome, não é verdade?) Isto porque, você precisaria somente trabalhar três horinhas por dia e no final do mês embolsar uma graninha legal.

Prezado Eduardo, Lamento informar mas a sua atitude não condiz com um de crente em Jesus. Diante de tanta bandalheira, ouso afirmar que os cargos comissionados são um câncer para a nação. Infelizmente inúmeras pessoas tem ao longo dos anos  defraudado o erário público fingindo que trabalham, assinando o ponto sem aparecer na repartição, ou até mesmo trabalhando duas-três horas por dia. Enquanto isso, a saúde, educação e segurança do cidadão tem sido renegadas a terceiro e quarto plano.

Prezado amigo, preciso lhe informar que cristãos que recebem sem trabalhar pecam contra Deus e contra a nação. Cristãos que trabalham  duas e três horas por dia, em troca de dinheiro venderam sua alma ao sistema corrupto afrontando com suas atitudes a ética a moral e a decência, não possuindo com isso direito de criticar os políticos que os alimentam com migalhas e propinas.

Caro Eduardo, diante diante disto lhe aconselho a não aceitar o cargo em questão. Sugiro também que procure um emprego decente e de forma honesta sustente sua família.

Tenho dito!

Renato Vargens

* qualquer semelhança com a realidade não passa de mera coincidência.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only