domingo, março 18, 2012

Fim de Tarde no Portão

Por Renato Vargens

Ontem eu estava conversando com a minha esposa sobre as lindas composições do meu querido amigo Stênio Március. Stênio é um músico de mão cheia! Suas canções são verdadeiros poemas! Veja por exemplo essa linda canção composta por ele denominada "Fim de tarde no Portão."

Pois é, ao ouvirmos a canção supramencionada foi impossível conter as lágrimas. Tanto eu como a minha esposa conversamos minutos a fio sobre o amor de um Deus tão maravilhoso que na Cruz morreu por nós!

Bendito seja Deus por sua graça e misericórdia! Segue abaixo a letra e o aúdio da canção:

Renato Vargens

"Fim de tarde no Portão:
Stenio Március

Fim de tarde no portão
A cabeça branca ao relento
Teimosia de paixão
Faz das cinzas renascer alento
Na estrada o seu olhar
Procurando um vulto conhecido
Espera um dia abraçar
Quem diziam já estar perdido
O seu amor é tão forte
Mais que o inferno e a morte
São torrentes que arrebentam o chão
Mais fácil secar os mares
Apagar a estrela antares
Que arrancar o amor de seu coração
Fim de tarde se debruça no portão
Mas um dia aconteceu
E o moço retornou mendigo
O pai depressa correu
E abraçou o filho tão querido
Tragam roupas e o anel
Calçem logo os seus pés, milagre!
Vinho do melhor tonel
Tanta alegria em mim não cabe
O seu amor é tão forte.....
Fim de tarde está deserto o portão


Aline. disse...

Stênio tem o dom.
Não é possível! rs
Essas músicas realmente nos constrangem e nos levam a Deus...

José Francisco da Silva disse...

Obrigado pelo presente Pastor. Há muito não ouvia esta música e ela veio como uma chuva fina e fria sobre mim refrescando minh'alma...quanta alegria me deu! Ah, o portão está deserto, Ele me aceitou de volta! Obrigado!

Agnaldo Aguiar disse...

Fico feliz sempre que encontro no seu blog o apoio a boa música. O Stênio é um presente de Deus para nós que amamos a Escritura e a arte. Suas canções são um bálsamo para a alma e essa aí é uma de minhas favoritas junto com "O amigo da festa".

Guilherme Reggiani disse...

Pr. já ouviu a Rádio Sola Fide? Lá você pode ouvir Stênio e muitos outros músicos que tem cantado as escrituras. Ouça pelo www.radiosolafide.com ou pelo aplicativo de radio Tunein. Grande abraço!

favourite category

...
test section describtion

Whatsapp Button works on Mobile Device only