segunda-feira, dezembro 19, 2011

Os problemas do movimento gospel no Brasil


Por Renato Vargens

O Movimento “Gospel” é um progresso no cristianismo brasileiro? Temos vivido um avivamento sem precedentes na história de nosso país? Veja um pouco sobre os Problemas do Movimento Gospel no Brasil através da pregação do Pr. Renato Vargens na Conferência Cante as Escrituras no Rio de Janeiro.

Unknown disse...

Bom dia, Pastor Renato!
Creio piamente que temos vivido um movimento... As pessoas movimentam-se rumo acontecimentos e perspectivas terrenas, deixando em segundo plano o real plano de Deus para nossas vidas aqui na terra. O Plano da salvação em Cristo Jesus. Não acredito no que vejo por aí, é muito triste tudo isso. Não há mais, na maioria dos lugares, a pregação do Evangelho genuíno de Jesus Cristo. Isso é o declínio espiritual. É tempo de pensarmos no tempo que o provável tempo esteja esperando no tempo de Deus para nossas vidas. O tempo é agora. É um desabafo, mais um, eu diria.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Movimento gospel. Traia-o, e viva!!!!
VAMOS NOS CONVERTER!!!!

Matheus Henrique disse...

Paz, pastor Renato!

Fico muito triste com o que ouvi. Creio que tanto eu como o senhor desejaríamos que estivesses desprovido de razão.

Infelizmente, a situação é realmente trágica.

Abraços!

Anônimo disse...

Olá Pastor Renato.

Que Deus seja Louvado.
Fui muito Edificado e Tb confrontado.
Não concordo com tudo que posta em seu Blog, mas evidentemente Cristo é Rei.
Portanto, "O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu." Rm 14:3

Que Deus Continue abençoando sua vida, fazendo-lhe cuidar da Doutrina, para que sejam salvo vc e os que te ouvem, conforme conselho de Paulo à Timóteo.

Deus seja contigo Amado Pastor.

Ass: Walter Kano - @walterkano

Paula Aracelle disse...

Mas como podemos mudar esse evangelho??começando por quem???por voce e por mim....vamos contagiar um evangelho genuino..para os outros cristãos...

Paula Aracelle disse...

esse é meu medo pr apostasia da fé, voce pregou uma forte ralidade que me deixa preocupada...DEUS se relacionando com homem...vou tira um tempo pra ver sua pregaçao toda mas a parte q eu vi ja me impactou...precisamos de pelo menos 80 de voce pregando

Testes disse...

Excelente mensagem pastor. Mas só achar a mensagem excelente não resolve.Lógico que sei que podemos orar, mas e agir do mundo físico, como? Como impedir que esses "pastores" dêem erva daninha para às ovelhas? Como fazer o evangelho puro e simples sobreviver a tudo isso? Mas também esse não será o rumo já previsto na Palavra? Não cuidaria Deus do Seu rebanho? Não zelaria ELe pela Sua Palavra? Suas ovelhas serão enganadas?(sendo ironica, mas sem desdém)
Tem horas que tudo isso é uma confusão, ao mesmo tempo em que vejo tudo simples, ou seria a minha minha visão equivocada?
Quem está em Cristo não está está em Cristo? Ou a preocupação seria para os que ainda não estão em Cristo?
Ahhh uma sopa de letrinhas... bem, eu continuarei tentando seguir a Cristo e Sua Palavra e transmitir o evangelho baseado na Palavra e em Cristo, tentando não me perder no meio de tanta confusão desses "pastores".
O meu coração repete e repete: leia a Bíblia, leia a Bíblia,leia a Bíblia...
Obrigada pastor por sua palavra e preocupação com a igreja (logo, comigo)

Nathan de Sousa Denerio disse...

http://www.midiagospel.com.br/variedades/reflexoes/rede-globo-babilonia-e-a-percia

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Faço minhas as palavras da irmã Janise. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. Leia a Bíblia. E não se deixe enganar por um bando de caozeiros sem-noção.
Movimento gospel. Que raio de movimento é esse????
VAMOS NOS CONVERTER!!!!

Anderson disse...

Minha resposta a estas postagens ridículas do seu Blog.

• NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS?? Quem é você para escrever isso?


MINHA RESPOSTA A "PASTORES" como você

http://fatosgospel.blogspot.com/2011/12/os-donos-do-evangelho-fariseus-do.html

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Ontem, eu estava navegando na Internet, e vi (e baixei) alguns vídeos de um cara chamado Gary Clark Jr. Não, ele não é um cristão. Em um outro blog, ele havia sido apontado como a esperança do Blues. É, meus irmãos, Blues, música do mundo. E Blues não está na moda. Que maravilha de música!!!! Que maravilha de som de guitarra!!!! E pensei: por que é que os "louvores gospel" não são assim???? Por que não há uma esperança para o "louvor gospel"???? O cara, Gary Clark Jr. estava tentando resgatar o Blues "feio, sujo, malvado, e muito mais divertido". Ainda existe esperança para nós. Mas, entre esses pseudolouvores "gospel", e o Blues de Gary Clark Jr., DEUS que me perdoe, mas eu prefiro o Blues "feio, sujo, malvado e divertido" de Gary Clark Jr.

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

Jaime Alves. disse...

Pastor Renato,
foi a primeira vez que assisti uma preleção sua, e entristecido digo que compartilho da tua dor da tua agonia...

Talvez esteja exagerando, mas as vezes tenho a sensação análoga a Jesus quando diante da multidão e a mesma de forma energúmena gritando...

__CRUCIFICA-O!!!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only