segunda-feira, novembro 28, 2011

Pastor nordestino desafia profetas da prosperidade.

Por Renato vargens

Gostaria de recomendar aos Apóstolos da prosperidade, aos pastores da confissão positiva que assistam o vídeo abaixo, é possível que possam ajudar!

Renato Vargens

claudiopimenta disse...

eita nao imagina que esse video tivesse chegado a blogosfera impacto

Elizana disse...

Concordo com este servo de Deus!!!Tantos aí que gastam toneladas de dinheiro com coisas banais...viagens,luxo e esquecem dos semelhantes.

Irmão Israel disse...

Ah.... Pr. Renato,

esse vídeo enche o coração de indignação (contra esses vendilhões do templo) e tristeza (pela esculhambação que esses picaretas fazem com o Evangelho).

Por será que lá ninguém quer montar a sua "catedralzinha"?
Ah.. porque não vale o "investimento" né!

[]´s
Israel

António Ja Batalha disse...

O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog. Ficarei á espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus.

geo300 disse...

SILAS MALAFAIA ,BISPO MACEDO,BISPO WALDOMIRO VOCÊS NUNCA VÃO VER MEU DINHEIRO.

Leonardo disse...

Nós cristãos tínhamos que fazer um movimento para mobilizar esse povo egoísta que há dentro não só das grandes catedrais mais até mesmo dentro de nossas próprias igrejas, esses tais bispos, "apóstolos"(quem os deu direito de se nomear assim?),tinham que tomar vergonha na cara e para de arrancar dinheiro do povo para se satisfazer e comessarem ajudar o povo de deus principal mente o Nordeste que já é uma região castigada e esquecida pelos nossos governantes fica aqui meu desabafo também fiquem na paz.

Anônimo disse...

A culpa é de nós, "cristãos evengélicos" que damos créditos a estes pregadores e não nos movemos para lutar contra isso. Afinal, é melhor ficar na nossa igreja com ar-condicionado ao ter de sair nessas ruas de calor insuportável.

Renato Suhett disse...

olha,Renato uma resposta eu já achei...veja só..rss
http://www.bisporenatosuhett.com/2011/11/isto-e-realrecado-aos-pregadores.html

Anônimo disse...

Realmente este povo está fadado a morrer nesta terra seca com um profeta incrédulo desses, jamais choverá por essas bandas. Como faltam pessoas como Abrãao que creu contra a esperança e prosperou no deserto.Por ventura haverá fé na terra quando o Jesus voltar???

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only