sexta-feira, outubro 21, 2011

Mark Driscoll fala sobre aborto em caso de estupro.

Por Renato Vargens

O pastor norte americano Mark Driscoll afirmou ser contra o aborto em caso de estupro. Concordo plenamente com ele, mesmo porque, o aborto é um crime hediondo. 

A vida humana é um dom de Deus, e não há nada mais criminoso e mais anti-cristão do que o aborto. Afirmo sem a menor sombra de dúvidas que toda e qualquer tentativa de aborto afronta diretamente o Criador  e Senhor de todas as coisas.

A Bíblia ensina que a vida começa na concepção. Deus nos formou  enquanto estávamos no ventre de nossas mães ("Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe." Sl 139.13). O profeta Jeremias e o apóstolo Paulo foram chamados por Deus antes deles terem nascido ("Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações." (Jr 1.5); "Porém Deus, na sua graça, me escolheu antes mesmo de eu nascer e me chamou para servi-lo." Gl 1.15).

Pense nisso!

Renato Vargens


Cheab disse...

Sou contra o aborto independente da situação. Não sou assassino, e nem Cristo é.

Cheab disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliezer disse...

Esse Mark Driscoll, é uma piada mesmo e que vai na onda dele pior ainda, alem de ser muito machista assim como o queriso Renato Vargens, dono desse blog, é porque vc não teve alguem da sua familia estruprada pra falar assim não saber que é o pai e ter de criar sem nenhuma preparação uma crainça, o dia que o cristianismo deixar de ser machista e achar que resolve tudo eu penso em voltar pra ele, por enquanto estou de boa na minha só analisando as aberrações que está por ai!!

Cheab disse...

Eliezer, cala a sua boca suja... minha irma de 14 anos foi estuprada e decidimos fazer o que Cristo faria... A VIDA! Hj o filho dela, Gabriel, é uma das maiores bençaos que ja vi... e mesmo com 7 anos de idade ele prega o evangelho puro e poderoso de Cristo melhor do que voce e seus conceitos mundanos...

O crente deve pensar em Deus antes de pensar em qualquer outra situação! Seu conceito de machista é defazado e digno de pena... pois o meu conceito é EVANGELISTA! Nada de machismo, nada de feminismo, nada de eufemismo, nada de qualquer coisaismo...

Creia! Arrependa-se! E converta do seus maus caminhos! Pois é chegado o Reino de Deus! Não o meu.

Pr. Leonardo Assis disse...

Também acho João Paulo...adorei seu comentário!!!Eliezer, ficar na sua?analisando?Toma vergonha homem!!!A paz para todos os crentes!!!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only