quarta-feira, outubro 05, 2011

John Piper e Stuart Olyott, pregadores de uma noite especial.

Por Renato Vargens

Uma noite cheia da graça de Deus. É exatamente assim que defino a terceira noite da 27ª Conferência Fiel para Pastores e Líderes.

John Piper, um dos mais esperados preletores desta conferência pregou com graça e maestria sobre a primeira parte da oração dominical ensinada por Jesus, a qual nos incentiva a santificar o nome de Deus. Segundo Piper, santificar o nome de Deus é o principal objetivo do universo. Ele também afirmou que Deus é apaixonado pela sua própria gloria e de que está comprometido em santificar seu nome, até aonde Ele ainda não é conhecido.

A segunda mensagem da noite foi pregada pelo excelente Stuart Olyott. O pastor galês deu continuidade a exposição que começou no dia de ontem sobre o livro de Jonas. Confesso que ouvir este homem de Deus durante estes dias tem sido um grande privilégio. 

Nesta conferência tenho conversado com muitos amigos sobre as pregações ministradas pelo Pastor Olyott, e tem sido unânime por parte dos meus interlecutores a afirmação de que as mensagens por ele pregadas são ricas, profundas e cheias da graça de Deus. Foi impossivel não se emocionar com o relato feito por ele sobre o Pai do filho pródigo.

Dias precisosos tem sido estes!

A Deus toda glória!

Renato Vargens
juninho.itaguai disse...

Bom dia Pastor! Ontem em nossa igreja (PIBItaguaí) O pastor Azair exibiu, em tempo real, no telão da Igreja a maravilhosa pregação de John Piper. Foi uma benção! Adorei! Foi muito edificante! É disso q a Igreja no Brasil precisa ouvir! Chega de pregar esse "Evangelho da Prosperidade" precisamos pregar a palavra de Deus com Zelo e fidelidade!

Nem só de pão vivera o homem disse...

A paz de CRISTO, Pr Renato.
O Sr. sabe me responder quando os materiais da 27ª Conferência Fiel, estarão disponiveis para compra?

klebersantos disse...

A Paz do Senhor Jesus!,
pastor Renato,hoje pela manhã eu tive a benção de assistir as palestra de nicodemus e o stuart....foi uma benção.

mais,eu tenho uma pergunta pra fazer ao senhor!?,
nicodemus falou sobre as escolas(faculdades) teologicas liberais e os cuidados que os alunos devem ter com os seus ensinamentos...

quais são as faculdades liberais aqui no brasil ????

e os lideres que seguem esses ensinamentos ???


em cristo jesus
kleber santos
um abraço

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only