quarta-feira, outubro 05, 2011

Bate papo entre John Piper e blogueiros cristãos.

Por Renato Vargens

Agora a tarde  A editora Fiel promoveu a reunião de alguns blogueiros Cristãos dentres estes, Voltemos para o Evangelho, Iprodigo, Cinco Solas, Mosaico Cristão, Renato Vargens e outros mais  com John Piper.

A reunião foi caracterizada por perguntas dos blogueiros e respostas do Piper. Tivemos no total 04 questionamentos, feitos pelo Mosaico Cristão, Iprodico, Voltemos ao Evangelho e eu.

Eu perguntei de que maneira ele achava que os blogueiros cristãos deveriam ser portar. Se deveriam expor a doutrina e com isso defender a fé, ou se deveriam defender A fé para depois expor a doutrina. De forma muita atenciosa, Piper respondeu durante alguns minutos que o equilibrio é a melhor decisão.

As perguntas dos outros blogueiros foram extremamente relevantes. Acredito que em breve a Editora Fiel deverá disponibilizar o conteúdo desta entrevista.

Ao final do encontro tivemos também uma exposição sobre o trabalho desenvolvido no mundo pelo Desiring God. Confesso que fiquei extremamente impressionado pelo seriedade dessa missão. 

A Fiel está de parabéns pela parceria com ministérios comprometidos com a Palavra de Deus.

A noite, ouviremos John Piper e Stuartt Olyott.

Que o Senhor nos abençoe ricamente e que o seu nome seja glorificado!

PS: Segue abaixo a agenda de pregação desta noite:

20:00 -  Joh Piper
21:15 - Stuartt Olyott

Clique aqui e assista!

Renato Vargens

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only