segunda-feira, outubro 03, 2011

Começou a 27a Conferência da Editora Fiel

Por Renato Vargens
Começou ontem a 27a Conferência da Editora Fiel.

2600  pessoas sairam de suas cidades e vieram a aprazivel Águas de Lindóia, no estado de São Paulo com a expectativa de ouvirem a voz de Deus através da Exposição das Escrituras.

Os congressistas que aqui chegaram demonstram nitidamente uma grande expectativa por aquilo que há de acontecer neste lugar.

A abertura do evento, não poderia ter sido melhor. O Pastor Sillas Campos através de uma pregação simples, prática e extremamente graciosa, pregou sobre Romanos 1, cujo título da mensagem foi  "O testemunho de Paulo, um grande evangelista."  Ao final do seu sermão pude observar em dezenas de pessoas contrição na alma, além é claro, de um grande desejo de servir ao nosso Senhor pregando o Evangelho da Salvação Eterna.

Caro leitor, considero o Congresso da FIEL um dos melhores do país. Na verdade, o evento anualmente organizado pela Editora Fiel tem abençoado ao longo dos anos milhares de pastores e líderes do Brasil. O ambiente, a qualidade da pregação, a reverência, o  temor a Deus, além de pregadores extremamente qualificados, têm contribuido em muito para a edificação da Igreja Brasileira.

Nos próximos dias milhares de pessoas desfrutarão do privilégio de ouvir os seguintes pregadores: John Piper, Augustus Nicodemus, Mauro Meister, Franklin Ferreira, R.W. Glenn, Stuart Olyot e Sillas Campos.

Diante de tanta gente piedosa e compromissada com Deus e sua Palavra estou  entusiasmado pela oportunidade do povo de Deus estudar as Escrituras, desfrutar de comunhão bem como adorarmos ao Senhor juntos.

Que o Senhor nos abençoe ricamente!

Soli Deo Gloria!

Renato Vargens

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only