sexta-feira, setembro 23, 2011

Pastor cubano compartilha avivamento em Cuba.

Por Renato Vargens

Pr. Alessandro Changon
No dia 02 de outubro, às 19:00 h, na Igreja Cristã da Aliança de Pendotiba receberemos o pastor  Alessandro Chongon, que é pastor da 1a Igreja Batista de Bayamo em Cuba. 

A Igreja Batista de Bayamo, foi fundada em 1905 e atualmente experimenta um grande avivamento espiritual.

A Igreja do pastor Changon  possui 37 congregações espalhadas em todo país. Para que você tenha idéia do que estou dizendo somente a reunião semanal de oração que acontece na sede desta comunidade cristã, atrai 700 pessoas, que juntas têm clamado ao Senhor por um sobrenatural mover do Espírito Santo.

Caro leitor, Deus pela sua graça e misericórdia tem abençoado nossos irmãos cubanos que com ousadia e intrepidez vem anunciando ao longo dos anos a maravilhosa graça de Cristo. O número de conversões é absurdamente espantoso, fazendo com isso que somente uma pequena parcela dos crentes tenham acesso as Escrituras. As estatísticas apontam para o fato de que 80% dos cristãos não possuem um exemplar da Bíblia sequer.

Verdadeiramente os campos em Cuba estão brancos e os desafios da evangelização se fazem presentes, todavia, a Igreja Cubana é uma igreja desprovida de recursos, o que impossibilita em muito com que o Evangelho chegue com força ao interior da Ilha. 

Prezado amigo,  com US$ 600,00 é possivel construir uma capela para 100 pessoas em Cuba, com US$ 200,00 sustenta-se um pastor e sua família,  com um pouco mais, é possivel plantar igrejas por toda a nação.

Quer ouvir mais sobre o avivamento cubano? Quer saber o que o nosso Deus tem feito nesta ilha do Caribe? Venha estar conosco no dia 02 e saiba através do pastor Alessandro Chongon, o que  Cristo pode fazer numa nação.

Renato Vargens

Igreja Cristã da Aliança de Pendotiba
Estrada Washington Luiz, 383 - Pendotiba - Niterói

Email para informações: evelyn.secretaria@gmail.com
Samuel Souza Santos disse...

Aleluia!

Dougllas Knnor disse...

Que possamos ajudar nossos irmão em cuba !!!! Deus esteja nessa projetoo!!!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only