O fim de uma era!

Gostaria de recomendar o livro "O Fim de Uma Era" que foi escrito pelo meu amigo, Walter McAlister que é bispo primaz da Aliança de Igrejas Nova Vida.

O Dr. Russel Shedd disse o seguinte a respeito do livro: "É,raro neste novo século encontrar avaliações equilibradas,abrangentes e saudáveis como o leitor encontrará neste livro(...)Bispo McAlister reuniu muitas críticas valiosas dirigidas à Igreja brasileira e exortações que precisavam ser ditas e discutidas.(...)quero comprar pelo menos dez exemplares para passar para meus amigos pastores e líderes.Acredito que eles vão reconhecer a sabedoria e o equilíbrio do autor, mesmo quando de uma ou outra posição que ele deseja estabelecer." 

"O Fim de Uma Era é uma obra contundente, que precisava ser escrita. Em suas páginas, Walter McAlister traça uma radiografia da Igreja evangélica brasileira do início do século XXI e demonstra em detalhes por que, se ela não abandonar as práticas e os valores mundanos que vem adotando, está condenada à falência iminente. Esta obra indispensável convida o leitor a um diálogo, à reflexão e à ação."

Vale a pena adquirir!

Renato Vargens

5 comentários:

Livraço, comprei ele, parabéns ao Bispo McAlister.

23 de setembro de 2011 09:29 comment-delete

Excelente livro, mesmo! Li duas vezes e um dia lerei novamente. Recomendo!

23 de setembro de 2011 13:25 comment-delete

Caro Renato Vargens,

Onde eu consigo comprar esse livro?

Coloquei o nome dele no site do Buscapé e não apareceu nada.

Atenciosamente,

Gilmar

23 de setembro de 2011 23:00 comment-delete

Gerson,


boa reflexão.Recomendo !

Anônimo
29 de novembro de 2011 10:32 comment-delete

Me desculpe, Renato. Mas alguém que diz, com ar de aprovação, que existem católicos que - mesmo sendo idolatras - são tementes a Deus, e que, podemos ser padrinhos de crianças - mesmo sendo anti bíblico - com o argumento de que assim a pessoa participaria mais de sua educação religiosa, não tem parte comigo no evangelho genuíno. Me espanto que contigo tenha. Desejo que o Walter acorde a tempo e que pregue o evangelho doa a quem doer, pois desta maneira leva a mts ao falso caminho. Não se esqueça que o ecumenismo nos leva ao anti cristo. Abraço.

20 de junho de 2015 19:03 comment-delete