Noticias vindas da Europa sobre o Pr Yousef Nadarkhani

Ayer el Pastor Nadarkhani tuvo su ultima oportunidad para renunciar su fe y "regresar" al Islam. Por la tercera vez, respondio, "No puedo". Ahora la situacion no es muy clara. Es muy posible que podria ser ejecutado en cualquier momento desde hoy. Al mismo tiempo, hay rumores que la presion politica esta funcionando y tal vez van a cambiar la sentencia. Eso significa que tenemos que seguir orando, seguir poniendo presion sobre el gobierno Irani, personalmente a traves de las campanas de internet, y tambien a traves de nuestros gobiernos. Les informare cuando tengo mas informacion. Gracias por todo que han estado haciendo - hemos visto una respuesta enorme de America Latina!!! Dios les esta utilizando en gran manera!

De um irmão Iraniano que mora na Europa.

PS: Continuemos orando!

2 comentários:

A notícia de que a resposta da América Latina foi importante apenas aumenta nossa responsabilidade pois descobrimos o óbvio: se nos movermos em oração, mais do que em palavras, e agirmos como Corpo, Deus estará a nosso favor! (Romanos 8:28)

"28 de setembro , a notícia explodiu como uma bomba, as redes sociais, em especial o twitter, ficaram agitadas com este nome de pronuncia difícil, Yousef Nadarkhani..."

Este é um trecho de nossa última publicação, na qual procuramos mostrar que este dia foi, de fato marcante ao mesmo tempo em que procuramos mostrar a necessidade de ORAÇÃO pela igreja perseguida e pelos povos não alcançados de modo geral e CONSTANTE.

YOUSEF, UMA ORAÇÃO CONSTANTE PELA IGREJA PERSEGUIDA

Continuemos orando!

Edinelson F. Lopes
Fogo para Missões
SITE - BlogFpM - @FogoparaMissoes

29 de setembro de 2011 17:52 comment-delete

Boa noite.

Quero lhe indicar um site,

http://patristicabrasil.blogspot.com/
Esse tem conteúdo de teologia, propriamente documento do período da patrística (ou patrologia). São documentos que vão do ano 84 D.c ao ano 800 D.c, registros dos costumes cristãos, registram temas teológicos e culturais, etc.

E esse que contem uma bíblia do século II, Codex Sinaiticus, é a segunda bíblia mais antiga.
http://www.codexsinaiticus.org/en/manuscript.aspx?book=12&lid=en&side=r&zoomSlider=0
Uma informação rápida, esse exemplar foi digitalizado e colocado na internet para estudo, seu manuseio esta destruindo esse exemplar e o trabalho de vários especialistas e claro da internet, deu a nos um material de estudo precioso. Esse exemplar tem 1466 paginas, sendo que apenas 800 estão disposta por enquanto no site.

Esse outro site.
http://molcat1.bl.uk/treasures/gutenberg/search.asp

É o site da biblioteca britânica que fez o mesmo trabalho, digitalizou dois exemplares da bíblia de Gutenberg, ano 1450. Um exemplar tem uma bíblia simples sem muitos desenhos, e a outra rica em destaques de arte (desenhos).

Bíblia de Mogúncia

Impressa sobre pergaminho, cada página em duas colunas com 48 linhas, sendo as iniciais dos capítulos feitas à mão com tinta azul e vermelha. Trata-se da primeira obra impressa na qual aparecem data, lugar e nomes dos impressores, Fust e Schoeffer (ex-sócios de Gutenberg), no colofão. É o incunábulo mais antigo da Biblioteca Nacional, que possui dois exemplares.

BÍBLIA. Latim. Mogúncia. 1462. In civitate Maguntij: per Johannem Fust e Petrum Schoeffer, in vigília assumptionis Mariae [14 ago.] 1462. 2 v. 42 cm.
http://objdigital.bn.br/acervo_digital/div_obrasraras/or813929.pdf

Esse pdf é pesado tem que ter no minimo 1 mega, de conexão

Atenciosamente,
Jorge Luis.

Todavia, se eu tardar, saberás como proceder na casa de Deus, que é a Igreja do Deus vivo, coluna e sustentáculo da verdade.(1 tm 3,15)

30 de setembro de 2011 22:15 comment-delete