Um pedido de oração URGENTE.

Por Renato Vargens

Na próxima segunda feira, viajarei para o Peru onde pregarei numa conferência missionária para pastores e líderes.

Como já havia escrito anteriormente, no norte do Peru quase não encontramos Igrejas evangélicas estabelecidas. Infelizmente o número de cristãos naquela região não ultrapassam 2% da população.  Na província de Piura existem inúmeras vilas e cidades que não possuem uma igreja evangélica sequer.

De fato, o desafio de  pregar Cristo nessa nação é absurdamente grande, o que exige da igreja evangélica, dedicação, paixão e consagração.

Isto posto, decidimos investir no treinamento e capacitação da igreja do Peru. Para tanto, resolvemos promover alguns encontros, seminários e congressos com vistas a preparação da igreja peruana  para o hercúleo desafio de proclamar o Evangelho da Salvação Eterna  aos habitantes daquela nação.

Hoje, enquanto acertava os detalhes finais da viagem, recebi a notícia de que um dos missionários locais, de nome Rolando foi hospitalizado as pressas com suspeita de malária. Rolando está casado a menos de cinco meses com Paola e está escrito juntamente com sua esposa no Congresso de Plantação de Igrejas. 

Diante disto, rogo aos irmãos que estejam orando pela nossa conferência missionária, pela vida do Rolando,  pela saúde dos preletores, pelo Pr. Leonardo Gonçalves, Jonara e Ravi, e pela Iglesia Bautista Missioneira.

Soli Deo Gloria!

Renato Vargens

9 comentários:

Deus abençoe essa sua viagem.

4 de agosto de 2011 13:33 comment-delete

Lembro-me do Rolando, um jovem e obreiro promissor. O mais importante: autóctone. Em oração!

Abraços, boa viagem e um abraço bem apertado no Leonardo, Jonara e Ravi.

4 de agosto de 2011 13:52 comment-delete

Dobrando os joelhos neste minuto irmão! Que Deus confirme as obras de vossas mãos! Graça, Paz e Saudades! Um grande abraço,

David Romer.

4 de agosto de 2011 14:12 comment-delete

Estaremos acompanhando vocês em oração.
Gostaríamos que o Sr. mantivesse informações atualizadas dessa viagem.
Boa viagem!
Ministério Igreja Sem Fronteiras
http://igrejasemfronteirasdf.blogspot.com

4 de agosto de 2011 16:33 comment-delete

Apresentando a Deus a causa nesta hora. Soli Deo glória!!

Paz e Saúde!!

@lourival12

4 de agosto de 2011 17:06 comment-delete

Conhecemos o Rolando recente quando estivemos no Peru, com o nosso irmão Leonardo. Estamos em oração por ele para que o Senhor o assista nesse momento e conforte a sua esposa.
Pr. Silas Figueira e Cláudia

4 de agosto de 2011 17:09 comment-delete

Que Deus os abençõe! Que os planos Dele não são frustrados disso sabemos, mas oro para que seus servos usem de toda a sabedoria e capacitação que Ele oferece para que Sua Palavra alcance os corações vazios de Vida e que o inimigo seja envergonhado mais uma vez.

4 de agosto de 2011 17:24 comment-delete

TENHA CERTEZA RENATO, QUE VOCÊ CONTARÁ COM MINHA INTERCESSÃO, EM FAVOR DE SUA VIDA E DOS DEMAIS PASTORES.QUE LÁ ESTARÃO NO CONGRESSO E PELO TRABALHO MISSIONÁRIO NA PROVÍNCIA DE PIURA.DEUS ESTEJA ABENÇOANDO ESTE TRABALHO AMÉM.
http://wwwconfianosenhor.blogspot.com/

4 de agosto de 2011 20:36 comment-delete

Enquanto tem pastor andando de avião e pedindo oferta para custear progarma televisivo etc., a 1 milhão por dia tem gente morrendo de sede e fome da palavra!!

20 de outubro de 2011 20:28 comment-delete