sábado, janeiro 08, 2011

BBB, lingeries, corpos nus e erotismo.

Por  Renato Vargens

Nesta próxima terça-feira o Brasil irá assistir a a abertura da 11ª versão daquilo que considero ser um dos piores programas de televisão do país, o Big Brother Brasil. Lamentavelmente, nos próximos três meses, as imagens de corpos nus, lingeries ousadas e muita sensualidade invadirão as residências brasileiras transformando o mais famoso reality show do mundo num programa erótico. 

Pois é, não é preciso ser profeta para perceber que o perfil  escolhido dos 17 "Brothers" tem tudo para corroborar com a transformação de um programa de entretenimento numa versão  mais  “light” do canal Sexy Hot, onde debaixo de mantas e edredons tudo é possível.

Caro leitor, vivemos dias complicadíssimos em nosso país. Nossa sociedade encontra-se absolutamente deteriorada, nossas famílias perdidas e sem rumo, nossos adolescentes e jovens sem perspectivas e referências. Tenho a impressão de que do jeito que a coisa anda caminhamos a largos passos para a “sodomização” da existência.

Sem sombra de dúvidas vivemos em um mundo submerso em pecado e que despreza os padrões de moral e justiça divina. A sociedade, de forma geral, encontra-se envolvida em um estilo de vida que se contrapõe aos princípios da lei de Deus. Os padrões de moralidade parecem não mais existir, a forma de se medir felicidade e sucesso difere daquela encontrada na Palavra de Deus. O objetivo de vida do ser humano não é a glorificação do nome do Senhor e sim a busca desenfreada pela satisfação pessoal, ainda que para isso seja necessário desconstruir conceitos e valores jogando-os definitivamente na lata do lixo.

Como já escrevi anteriormente, nós cristãos  fomos chamados pelo Senhor a vivermos de modo absolutamente diferente daqueles que compõem esta geração. Compromisso com a moral, decência e santidade devem fazer parte da vida daqueles que nasceram de novo, levando-nos a exalar sobre os que se encontram em estado de putrefação espiritual o bom perfume de Cristo.

BBB, eu to fora, e vc?

Pense nisso!

Renato Vargens
Anônimo disse...

Eu estou totalmente fora,as vezes eu penso que o ser humano vai se auto destruir,a busca pelo prazer está em toda parte,basta ligarmos a tv e encontramos todo tipo de imoralidade sexual,eu chego a pensar que não vai demorar muito,para encontrarmos pessoas fazendo sexo a luz do dia(sem exagero nenhum!),se bem que isso já podemos ver em carnavais etc..
o meu coração fica triste ao ver criaturas feitas a imagem de Deus se entregando a paixões carnais,é lamentável,as adolescentes já não tem cuidado de seus corpos mais,se entregam nas noitadas,os adolescentes semelhante-mente fazem o mesmo,não sei onde vamos parar.Deus tenha misericórdia de nós!

João "Johnnÿ" Dias disse...

Graças a Deus, eu já botei esse programa no paredão da minha TV e o eliminei com 100% dos votos. Esse programa é uma vergonha completa, e ainda há quem chame de "vida real". Só se for a vida real de pessoas que vivem em busca somente de dinheiro.

Unknown disse...

Triste é saber que muitos(muitos mesmo!) cristãos não conseguem deixar de acompanhar esta desgraça. E justificam-se com as velhas desculpas, como o
"interesse no comportamento das pessoas", ou então o "só quero ver quem vai ganhar", ou outras afirmações estúpidas. Nem sei quanto tempo demora cada capítulo desta coisa, mas creio que se cada cristão que assiste ao BBB devotasse este precioso tempo à leitura bíblica, meditação e oração, as coisas poderiam estar um pouco diferentes em nossa sofrida igreja nacional.

Marcelo disse...

Estou fora. Não quero ver, tenho nojo dessa Sodoma.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only