sexta-feira, março 12, 2010

Um mundo sem limites.

Por Renato Vargens

O Jornal EXTRA publicou ontem a reportagem que a a ex-modelo Cristina Mortágua , fotografou semi nua ao lado do seu filho de 15 anos. Durante o making off da sessão, Cristina beijou na boca o próprio filho protagonizando uma terrível cena de incesto.

Caro leitor, definitivamente chegamos ao fundo poço. Se não bastassem os escândalos provenientes do sexo livre e descompromissado, eis que surge uma noticia que nos deixa perplexos com estado de depravação que chegou a sociedade brasileira. Sinceramente eu não sei onde vamos parar. Comportamentos como este afrontam os pressupostos bíblicos e cristãos, reportagens como a da ex-modelo apontam de forma exclusiva para o estado de pecaminosidade que se encontra a sociedade tupiniquim.

Isto posto afirmo que como cristãos, não devemos nos curvar diante da imoralidade que tem destruído parte da sociedade brasileira. Como discípulos de Senhor, temos por missão anunciar a esta geração, Cristo, o qual é único capaz de satisfazer o vazio da alma humana.

Tempos dificeis os nossos!

Pense nisso!

Renato Vargens
Unknown disse...

Ainda é cedo meu irmåo, o pior ainda está na fabrica, quando sair, nem terá como abrir a boca. Certo que, os que verdadeiramente såo de Deus, nåo våo se curvar, mas, o grosso de frequentadores da casa do Senhor, våo sim.



JOAO MAPIE
MAPUTO-MOÇAMBIQUE

OH ! GLÓRIA. disse...

Não me surpreende nada disso mais, pois nesta minha pequena caminhada terrena já vi de quase tudo, mulheres praticando sexo com cães, homens com outros tipos de bicho, pai com filha, mãe com filho, sogra com genro, sogro com nora, é cada vez mais notório a degradação humana, limpeza geral, JESUS está voltando, " Você pode até viver sem JESUS, mas se morrer sem ele será um desastre ".

Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only