segunda-feira, janeiro 25, 2010

Extra, Extra, Renê Terranova afirma que descobriu os segredos do DNA da honra e de Deus.


O "paipóstolo" Renê Terra Nova, divulgou em seu site pessoal o 2º Seminário da Honra. (para ver o cartaz click no quadro ao lado) De acordo  com Terranova, entre os dias 04 e 07 de março, acontecerá no MIR  um seminário de honra.

Segundo o apóstolo do G12, o primeiro encontro serviu para descobrir os segredos do DNA de DEUS, já neste será revelado a gênesis da honra.

Pois é, sinceramente eu não sei como alguns ainda consideram este profeteiro um genuíno homem de Deus.

Caro leitor, vamos combinar uma coisa? Os ensinos de Terranova afrontam as verdades bíblicas. Ao afirmar que ele teve acesso ao código da Honra e que Deus lhe revelou os segredos do seu DNA, Terra nova  demonstra a loucura de seu ministério. Ora, nenhum dos apostólos, ou mesmo os reformadores falaram sobre isso. De onde será que esse cara tirou essa sandice?

Diante do exposto, reafirmo que Renê Terra Nova, é um falso profeta e que os seus ensinamentos devem ser refutados com veemência pela Igreja Evangélica Brasileira.

Renato Vargens
Anônimo disse...

Shalom!

Amado Pr Renato, esse cidadão Terra Nova, se continuar assim, ficará longe da Nova Terra!

O que é melhor: a Terra Nova, ou a Nova Terra?

O Eterno abra nossos olhos diante do sofrível evangelho que vem sendo anunciado em muitas igrejas. Mas ainda há o remanescente!

Abraços, Pr. Marcelo

Evangelho sem Mistura disse...

E assim caminha os "grandes lideres" do nosso Brasil. Ora roubando, ora profetizando, e revelando os grandes mistérios de Deus; o fato eh que a cada dia eles descobrem coisas novas pra ludibriar o povo. As vezes tenho medo de entrar na internet, pois nao vejo a hora de deparar com a noticia de que esses mercenários fanfarrões descobriram um outro ceu, onde as leis sao feitas por eles. So isso que falta, porque outro deus eles ja estao servindo faz tempo.

Antonio disse...

Caro pr. Renato, a única loucura que acomete este hedonista falsário do Evangelho é a loucura por money, very, very money. Mas não acho que ele seja tão culpado assim, ele é espertíssimo e vende como ninguém o seu Tambaqui estragado, só isso, devendo dar boas gargalhadas das patacoadas gedozistas judaizantes que empurra goela abaxo dos milhares de seus fiéis seguidores, estes sim os verdadeiros culpados por amarem tão loucamente a mentira, a ponto de arriscarem o pescoço por ela.
Pregasse o verdadeiro Evangelho de Cristo (arrependimento, renúncia, humildade, sacrifício do ego e separação do mundo) e duvido que este baiano arretado teria mais do que um centena de membros em sua igreja. É pastor Renato, já se vai longe o tempo dos Jim Jones da vida. Hoje são tempos de Terra Nova.

augusto elias disse...

A cada dia que passa,chego a conclusão de que os números de pessoas que vivem em um estado de onirismo vão se agigantando,e o pior que envolve aquele que tem a facilidade de persuadir com os seus textos nos púlpitos,induzindo as pessoas a aceitar idéias contrárias do que está na bíblia,que Jesus nos ensinou.É ruin!Desculpa-me, mas o cara citado no texto é incorporado pelo sídrome confusional.É tipicamente do tipo opaco,que não se deixou ser "atravessado pela Luz".Isso aponta para uma pessoas que não está em Cristo Jesus,obviamente,distante do Espírito Santo,consequência?Não vai ser usado por Deus,contudo,vai pregar inverdades,digo porque vai usar o Nome Daquele que exite,porém,a realidade do que foi escrito há mais de 2000 mil anos,distorcida!

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Renato Vargens,

A paz do Senhor!

Sem palavras!

Assim, tentarei falar tudo o que penso deste D.N.A. 10coberto.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

Neto disse...

Pastor, o senhor disse:

"Pois é, sinceramente eu não sei como alguns ainda consideram este profeteiro um genuíno homem de Deus."

O senhor sabe sim.

FALTA DE BÍBLIA!!!!!!!!!!!!

(Não gritei pro senhor. Gritei pra eles! rs)

Um abraço, e que Deus tenha misericordia de todos nós.
Pois creio que se abrissemos mais a boca, as coisas não estariam tão podres.

Unknown disse...

Caro Pr Renato,
Minha opinião é que tudo isso ocorre pelo fato que o povo não sabe, geralmente manipulado pelos "líderes" que temos visto na mídia evangélica que representam mal o povo de Deus.
Pr Evaldo Rocha - PIB em Seropédica
Aproveito para compartilhar um texto do legítimo avivamento:
O avivamento trazido por Deus

O avivamento que Deus deseja trazer não pode ser autenticado pelo derramar de expressões que destacam um movimento religioso ou uma campanha qualquer, tais como: “ano de Gideão”, “ano de Ester”, “ano de Elias”, “ano de Calebe”, “unção do Leão”, “unção dos vinte e quatro anciãos”, “unção dos quatro seres viventes”, “unção do riso”, “unção da águia”, “movimento apostólico”, sem mencionar outros termos estranhos. O avivamento que Deus deseja trazer não pode ser autenticado pelo aumento de instrumentos e vozes refletidos em decibéis insuportáveis. O avivamento que Deus deseja trazer não pode ser autenticado pelo ensino de ritos e expressões de movimentos afro-brasileiros – “danças” estranhas, giros, transes, gritos e sons de animais. O avivamento que Deus deseja trazer não pode ser autenticado pelo destaque da figura do Maligno e seus asseclas. O avivamento que Deus deseja trazer não pode ser autenticado pela execução de sacrifícios estranhos ao evangelho de Cristo. O avivamento que Deus deseja trazer não pode ser autenticado pela delimitação de um lugar específico onde a bênção de Deus se manifesta com hora marcada.

Pastor Evaldo Rocha
Blog: evaldo.rocha.zip.net
evaldonrocha@uol.com.br

Laudinei disse...

E vamos combinar mais uma coisa:
O que diremos dos amiguinhos dele?

Anônimo disse...

Loucura, loucura, loucura, como diria o Luciano Huck!

E o que disse Paulo na 1 Timóteo 6:3-5?

“Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, é soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas, Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais”.

Mary Shultze

Daniel Duarte disse...

A pergunta q não cala: O q será que tem no Kit de honra??

Um Remanescente disse...

Prezado Prº Renato Vargens
Shalom.

Como dizem alguns motoristas aqui da empresa: É o fianl da coisa mesmo, ou ainda, é pá-cá-bá.
Lá-mentávem e também cá-mentável.
Para os de perto ou para os de longe. Triste realidade.
Às ocultas este tais líderes "após-tôlos= na verdade eles vão após os tôlos" devem se divertir um bocado dizendo: ELES ACREDITARAM.

Enquanto houver público incauto eles prosperarão.

Obrigado pelo alerta.

Fraternalmente em Cristo Jesus,

José Roberto Santana

Anônimo disse...

Poi eh, que boa pergunta, o que será o tal kit de honra?
É Jesus está voltando, quero ver o que o Terra Nova fará diante do toque da trombeta!!!!

Fernando Alberto Araújo disse...

Agradeço expressivamente pela possibilidade de manifestarmos o nosso ponto de vista e também de pensarmos diferentemente. De perspectiva Arminiana, porém sabedor da Soberania do Altíssimo sobre a história, encontro espaço para perceber que nela, na história, há uma responsablidade direta da igreja na efetivação do propósito eterno do Pai.
Nesta direção,posso encontrar aqueles que resolvem assistir os eventos esperando a intervenção de Deus, ou então aqueles que entendem que são, em vida e caráter,a resposta de Deus para esta geração que se perde. Faço parte do segundo grupo,daqueles que creem que ganhar,consolidar, discipular e enviar as pessoas, seja o cumprimento da missão que nos foi confiada. Nesta perspectiva, o Evangelho do Apóstolo René em nada é dele, porque é do Senhor e somente O glorifica.
No Evangelho que René transmite e compartilha, o que sei por experiência, todas as Solas são as máximas, não no canto de uma página, mas no estilo de vida que propõe aos que desejam o discipulado. Alías, discipulado que enfatiza o caráter, a conduta, o pagar as contas em dia, o ser pastor ou discipulador na vivência dos princípios éticos e bíblicos; Santidade para René não é discurso, precisa se evidenciar em casa, na igreja e na sociedade. Prosperar, sim prosperar em Deus como uma possibilidade, e não admitindo prosperidade de orígem iníqua ou duvidosa.
Esse é o Evangelho do Apóstolo REné Terranova, como tanto se tem dito, e falo assim porque convivo com os seus ensinos e não cometi suicídio teológico ou conceitual ao fazê-lo. Recebi uma abordagem feita pelo Pr. Wagner, chamando o Apóstolo René de macumbeiro gospel, fazendo menção aos atos proféticos, de repente deveriámos parar também de colocar as "pedras fundamentais" em nossas cerimônias de início de construção, deveríamos parar de orar para que o tempo mude, para que o Brasil mude, para que a violência seja estirpada, para que sejamos mais crentes,porque se o fizermos, estaremos fazendo isto profética e esperançosamente, mas como temos aprendido aqui, não é apropriado porque é macumba gospel. Acho que encontramos alguns macumbeiros mais para colocar na lista então: Paulo que permitia o envio dos seus lenços e roupas aos enfermos, Pedro com uma impressionante "sombra poderosa" capaz de curar enfermos, Felipe com a "arte ilusionista" de sumir e aparecer em outro lugar, misteriosamente. Decretos? Paulo estabeleceu vários deles e diante de Pedro, Ananias e Safira sucumbiram diante de decretos proféticos.
Cessou a profecia? Deus Mudou? O Diabo parou de agir? As respostas a estas perguntas podem ser centradas em nossas perspectivas teológicas. No entanto, no engessamento das nossas convicções reside muito daquilo que assistimos no dia a dia, de trágico, absurdo, e que aceitamos simplóriamente como fatos que não podíamos evitar, porque afinal de contas profetizar uma nova história e trabalhar por ela poderia soar como estar na contramão da vontade Soberana de Deus. Eu não sei, mas, parece-me muito fácil esquecer-se de que a nossa conversa começou por causa das letras garrafais de uma manchete : Extra, Extra ... Falando do DNA de Deus... quando tratava-se de uma abordagem retirada do contexto e indevidamente aplicada... um princípio simples de hermenêutica bem aplicada ... Em qualquer berço que se diga sério e teológico.

Fernando Alberto e Família

renato vargens disse...

Pr. Fernando,

Você concorda com isso? Isso é bíblico?

Pr. Renato VArgens

--------------------------------------------------------------------------------


Culto Profético na MIR.
http://www.pulpitocristao.com/2008/12/culto-proftico-na-mir-show-de-heresias.html
.
"O início do Mês de Milagres. Assim foi definida a noite de 01 de Dezembro, no Templo do Ministério Internacional da Restauração (MIR), em Manaus (AM), destinada para a passagem do Manto de Púrpura. O culto marcou o selo do novo manto sobre o MIR, sobre a Igreja de Manaus, do Brasil e das nações.
.
O Templo foi decorado com a cor púrpura desde a porta central ao altar, onde foram colocados dois grandes mantos representando o talite. As luzes também refletiam a cor púrpura, o que tornou o cenário ainda mais belo. Na decoração, havia uma série de elementos simbólicos da ceia, como: feixes de trigos, pão, leite, óleo de unção, uvas e vinho.
.
Ao toque do shofar, deu-se início a celebração com os louvores entoados pelo Pastor Gilmar Britto e sua equipe de levitas. Os dançarinos, também vestidos de púrpura, faziam a coreografia dando maior sentido profético e brilho ao louvor dedicado ao Rei dos reis. Um tremendo ambiente de adoração tomou conta do templo e o Apóstolo Renê Terra Nova profetizou incessantemente um tempo de milagres em todo mês de Dezembro: "Este é o mês de milagres. Profetizo dias do sobrenatural de Deus sobre sua vida, para desatar milagres extraordinários ".
.
Em seguida, o Apóstolo Renê Terra Nova ensinou que o manto que estava sobre Jesus, momentos antes da crucificação, era púrpura. “Jesus tinha uma coroa de espinhos, representando o pecado da humanidade, mas também tinha o manto púrpura representando a redenção. A Geração Púrpura está respaldada pela fidelidade, autoridade e excelência do Reino de Deus sobre a Terra”, ensinou trazendo a referência de diversas passagens sobre a púrpura: Juízes 8:26, II Crônicas 2:14 e 3:14, Cantares 3:10, Marcos 15:17-20, Ester 1:6 e 8:15 e João 19:5.
.
Após a ministração, dois grandes mantos púrpura passaram sobre a multidão representando a unção de fidelidade, autoridade e excelência sobre a Igreja. A unção de Deus inundou a Igreja, sendo percebida por todos que estavam sensíveis àquele momento. O Apóstolo Terra Nova emitiu decretos, profecias e declarou que um novo nível de unção se estabeleceu em todas as áreas da vida dos discípulos presentes naquele momento, bem como sobre as cidades brasileiras e nações que acompanhavam ao vivo pela Internet.
.
Em seguida, o Apóstolo Renê levantou uma oferta como uma declaração no mundo espiritual de que a Igreja de Cristo será inatingível frente à crise mundial que assola vários países. Com isso, líderes e discípulos da Visão Celular no M12 em território nacional e internacional foram desafiados a levantar ofertas que resultarão em bênçãos nas mais diversas áreas profissionais e ministeriais.
.
No final, foi servida a Ceia do Senhor com pão, vinho, carne de cordeiro e ervas amargas, selando um nobre tempo de milagres, prodígios e sinais na Geração Púrpura."

Neto disse...

Fernando,

Que "Solas" são esses? Quantas são? Quais são? O que significam cada uma?

E a pergunta mais séria: O Rene as tem como lema máximo? Prove-me.

Cícero disse...

Se o Evangelho de Renê Terra Nova é verdadeiro, rasguemos a Bíblia. Onde é que os verdadeiros apóstolos pregavam tal "leseira"(termo amazonense para bobagem)? Onde é que os apóstolos de Cristo inventavam "unção da nobreza" ou "desvendando o DNA de Deus"? Me cite uma passagem contundente! Esta é a razão pela qual questiono a existência de apóstolos hoje em dia, pois suas doutrinas são totalmentes insanas e corrompem a natureza do bom e poderoso Evangelho de Cristo, que não precisa de muletas nem de adulterações.

A paz do Senhor
P.S.: Que Deus possa abrir os olhos do Sr. Terra Nova antes que seja tarde demais...

Anônimo disse...

Mateus 71 ¶ Não julgueis, para que não sejais julgados.
2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
3 E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.


Deus te abençoe.

Reuel Alberto disse...

Bem até agora não vi um humilde pedido de desculpas por teres explicitado em letras garrafais que Renê teria descoberto o DNA de Deus. Hehehe... Talvez porque reconhecer leituras equivocadas não signifique ato de honra. Quanto aos atos proféticos, como o manto púrpura, gostaria que os Senhores estivesse com o Senhor quando cuspiu nos olhos do cego,ou ainda ao lado de Paulo quando permite o envio de parte de suas vestes, ou ainda mais uma vez com Jesus quando sopra sobre os Discípulos o Espírito Santo. Mas tenho uma solução muito fácil para isto. Enquanto estamos aqui "discutindo" teologia, que tal nos direcionarmos à nossa nação para ganhar as vidas,consolidá-las na experiência com Deus, Treiná-las no discipulado e ensino e Enviá-las para que possam implementar a Vontade Soberana de Deus, conquistando a nossa geração para o Senhor, como ensinado pelo Apóstolo Renê. Nós aqui nos ocupamos com isso, e graças a Deus experimentamos sim um avivamento com motivos e pureza bíblica, aquele que arranca almas do inferno e as conduz aos braços do Pai. Querem saber se honra é bíblica? Há dois caminhos: Ler e examinar as escrituras ou comprar o livro o Código da Honra do Apóstolo Renê a fim de descobrir se o que ele diz é como vcs pensam, contário à Sã Doutrina.

Analista de Sistemas On-Line disse...

Ah, pessoal, tadinho dele, deixa ele sonhar!! Ou será uma viagem na maionese!!??
Tomara que ele alcance o nirvana logo, quem sabe a gente se livra de mais um embuste metido a profeta.

Anônimo disse...

Depois de verificar detalhadamente a questão sobre o convite, onde é mostrado que o tal Terranova, descobriu o DNA de Deus (http://www.reneterranova.com.br/hotsite/seminariodehonra/), preciso demonstrar que as pessoas que andam denegrindo a imagem do Rene Terranova, estão totalmente equivocadas.

Primeiro, analisamos o que é o DNA. Com o DNA, é possível saber, por exemplo, quem foi o autor de tal crime, ou se determinado filho, foi gerado geneticamente, através de determinado pai.

Ou seja, com a comprovação do DNA de Deus, o Ap. Rene Terranova, conseguiu obter de alguma forma, algum material genético de Deus, caso contrário, não seria possível mapear seu DNA.

E com esta descoberta, ele fez uma revolução no mundo, pois, deixou que a Teologia fizesse parte da Ciência Holística, e trouxe a Teologia (ou pelo menos uma parte dela), para a área das Ciências Exatas, principalmente na questão de Deus.

Isto irá acabar com quem é Ateu. Pois o ateísmo, resumidamente falando, não crê em Deus ou em deuses.

Como ele descobriu o DNA de Deus, ele mudou a história.

Seria bom, mudar o prêmio de Nobel para prêmio Terranova.

DGerth

Neto disse...

Aos fãs do Terra Nova.

Antes de qualquer coisa, provem na Biblia que existe apostolado hoje em dia...

Rene TerraNova ou é auto-proclamado "Apostolo", ou foi proclamado por alguem que já se auto-proclama "Apostolo".

Eu temo que essa turma que se agrega às suas igrejas sejam mais "convencidos" do que Convertidos (Com "C" maiusculo). Senão, JAMAIS valorizariam um HOMEM do que a Palavra de Deus.

Charline disse...

E com muito pesar que leio o que se diz um homem de Deus falando do outro, que é você??? Só Deus tem o direito de julgar, você não tem o direito de denegrir a imagem de alguém que ajuda muitas vidas diariamente, sou fruto do Ap. Rene Terra Nova, e honro o nome dele abaixo de Deus, não existe um ser perfeito nessa terra, e creio que não é ele que tem que ser!!!! Pare de olhar para os homens e olhe para Deus.. Por que enquanto você cuida da vida dos outros há muitas vidas perdidas por ai precisando ajuda, vai orar, vá se converter... pare de expor a vida dos outros em blogs... isso é uma vergonha!!!!... O coração que não perdoa não tem comunhão com Deus. Está cheio de amargura, malícia e vingança. Se...não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas. (Mt. 6:15).. Que Deus tenha misericórdia da sua vida!
Charline, membro do Mir/Manaus.

Anônimo disse...

Por gentileza, alguém conhece o Apóstolo Renê Terra Nova neste site?? Alguém conhece o MIR - Ministério Internacional da Restauração, que possui mais de 100 mil discípulos convertidos os Senhor Jesus? Exatamente, Renato Vargens, quem seria o senhor para julgar quem quer que seja. Deveria ter ido ao Seminário de Honra, ver do que se trata e postar seu comentário. Um conselho de um servo, guarde sua opiniões somente para si mesmo, pois o que contamina o homem é o que sai dele, portanto amado, cuide de seu ministério e vá ganhar almas!

Anônimo disse...

campo de batalha da mente...p tdos vcs... altora joyce meyer,e que o Deus de paz abra os olhos de tdos vcs

Unknown disse...

Bom Agora que todos ja falaram vamos nos oculpar com trabalhos para o Reino de Deus que é melhor, e quando a Biblia diz pra não nos reunir-mos para descutir opinioes e quando a Biblia diz para não julgar-mos o servo alheio porque para o seu Senhor ele está de pé ou cai, mas o Senhor é poderoso para o guardar e quando Jesus disse numa indagação dos Apostolos que disseram(Senhor vimos um que expulsava demonios em teu nome e não andava conosco logo mandamos ele parar, qual foi a resposta de Jesus mesmo, ah! Acho que foi aquele que não é contra mim é por mim, não o impeçais) Então meus amados vamos fazer como o Apostolo Rene tem lutado para fazer no Brasil, que é unirmos em um só Espirito quebrando as placas de denominações e nos juntarmos para evangelizar o nosso Brasil e as nações e nos amarmos acima de qualquer coisa este sim é o cumprimento da lei o amor e todos verão que somo dicipulos de Jesus se tivermos amor uns pelos outros e não ficarmos descutindo teologias futeis e equivocadas em nossos conceitos, não te admirem de eu dizer, importa-vos nascer de novo!
Beijo no coração Shalom!
Eu sou Wiler Mendonça da Comunidade Evangélica Renascer de Belo Horizonte MG. wilermendonca12@hotmail.com
OREM PELO BRASIL, OREM PELA UNIDADE DA IGREJA, OREM PELAS AUTORIDADES CONSTITUIDAS POR DEUS, ABENÇOE E NÃO AMALDIÇOE, LONGE DE VÓS AS CALUNIAS.
PS.SEIS COISAS O SENHOR DETESTA E A SETIMA ABOMINA, O MEXERIQUEIRO QUE SEMEIA CONTENDA ENTRE OS IRMÃOS, DEVEMOS REVER NOSSOS CONCEITOS NÉ AMADOS.
JESUS TE ABENÇOE PR.RENATO VARGENS, SHALOM!!

Anônimo disse...

Todos vocês deveriam orar e pedir perdão a Deus por que estão pecando, ao contrario de usar uma página de internet para expor uma pessoa que nem sabe o que estão falando dele.
Na época de Jesus ele também foi chamado de falso profeta e quem fez isso os Teólogos e fariseus , como estão fazendo agora!
Vocês que criam discussões ao longe para ser conhecido usem suas inteligências para amar ao seu próximo, o Joio e o trigo “Jesus ora que Cresçam juntos La na frente separarei o Joi do Trigo”.
Meus Irmãos não Julguem para não serem Julgados, ora por ele e uma vida preciosa para Deus, como somos todos nos.
E não seja hipócrita em dizer títulos como menos de todos, servo pois os servos e os menores de todos não fariam o que estão fazendo agora em seus comentário.
Há uma diferença muito grande entre o que eu falo e o que eu faço.
Obrigado pela oportunidade
Fiquem na paz do senhor.

Anônimo disse...

olá amado Pr Renato, sabe eu sou discipulo externo do Apostolo Rene Terra Nova no estado do Rio de Janeiro e por alguns anos nós da visão celular no modelo dos 12( gostaria de lhe esclarecer que nós discipulos do Apostolo terra nova não somos G12 e sim M12 e G ou M somos de Jesus)sofremos muitas perseguições por pessoas mal informadas como o senhor Pastor Renato,um deles por exemplo é o pastor Silas malafaia, digamos que por um tempo de ignorancia perseguiu o nosso amado Paipostolo, e nesta memo ano de 2010 estivemos juntos no Congresso de Resgate da Nação em POrto Seguro- Bahia, onde o PR SIlas nos deu o privilegio de sermos tremendamente ministrados por uma palavra onde atraves da vida dele o Espirito Santo falou muito às nossas vidas. Pr Silas criticou tanto o Apostolo Rene como o senhor tem criticado e o senhor vê como Deus exalta os seus, ele estava lá junto com um homem que ele tanto criticou, recebeu uma oração do proprio Apostolo Rene terra Nova onde paipostolo clamou a Deus por bençãos sobre ele, a casa dele e o ministerio dele, portanto eu creio que deus abate o soberbo e exalta os humilhados, creio que brevemente nos veremos num desses congressos de Avivamento inter-denominacional onde somos um só corpo em Jesus com uma só linguagem: o Brasil pertence ao Senhor Jesus! só pro senhor não ficar muito fora do seminario de honra, paipostolo nos ensina a honrar pai, mãe, marido, esposa, filho, lideres, PASTORES, ao proprio Deus, se informa primeiro pastor e depois critica, um blog aonde o senhor podia ter a oportunidade de anunciar o evangelho, acaba com essa pagina, o senhor tem liberdade de expressão eu sei, mas pensa nos fracos na fé, anuncie a verdade que é a Palavra de Deus, olha quanta gente o senhor tem feito pecar com respostas de acusação, o senhor Pr é um homem de Deus eu creio, e como tal é anunciador de Boas Novas e não de fofocas, observou que o blog do senhor é isso um blog de fofocas, somente Aquele que pode convencer o homem do pecado é o Espirito Santo de Deus, e que Ele pela Sua infinita misericordia abra os teus olhos

Anônimo disse...

quero me despedir do senhor lhe desejando a graça e a paz do Senhor Jesus sobre o Senhor, sua familia e sua igreja.Bispo Denilson Satiro- 12 ou discipulo externo do Apostolo Rene Terra Nova no estado do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

ESSA AI É DEMAIS.

ONDE ESTÃO OS BEREANOS ?

Rosa Linhares Pinheiro disse...

Olha ai eu pergunto que está sendo mais tolo, se eh terra nova ou se são vcs que tao julgando. em momento nenhum falarei que ele é um falso profeta até eu ver ele falando algo q seja contra a biblia, pois se vcs axam q sobre honra aos pais e aos lideres é algo que ele está inventando ai digo q vcs q n tao lendo a biblia
sinceramente é dificil acreditar que cristãos(ou q se dizem cristaos) estejam enganando as pessoas(n estou falando de terra nova, nem de ninguem em particular) e mais dificil ainda eh acreditar q cristaos estão julgando outros

Anônimo disse...

As vezes acho bom mesmo existirem falsos profetas com esse Sr que se auto intitulo apostolo. Acho que os membros desse MIR não leêm a biblia.
ou se leem é outra biblia que eu não conheço.

Homem de Deus não dá show,
Homem de Deus não cobra.
Homem de Deus dá de graça o que recebeu de graça.
Homem de Deus não é apegado ao lixo deste mundo.


Acho que esse "apostolo" ta parecendo mais com o aluno do Profeta Eliseu o tal do Geazi

Digo isto pq convivi com muitas pessoas desta seita

Ricardo

Renata Passos disse...

E isso que o diabo quer, enquanto pastor critica e fala mal do outro, e sinal que seu ministerio vai muito bem, isso parece inveja ministerial. Pois o papa joao paulo Ii,na missa do galo, no ano de 1997, disse que "ainda bem que os evangelicos nao sao unidos no mundo", isso mostra que o papa tinha razao, pois cada um dara conta a Deus por suas acoes, um dia ainda verei a igreja unida e sendo uma bomba atomica p destruir as fortalezas do inferno.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only