domingo, agosto 23, 2009

Cumprindo a grande comissão.

Por Renato Vargens

Antes de ascender aos céus o Senhor Jesus instruiu aos seus seguidores a fazer discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo ensinando-os a guardar todos os seus mandamentos.

Hoje pela manhã a Igreja Cristã da Aliança, a qual sou pastor celebrou o batismo de 20 pessoas. Adolescentes, jovens, adultos, senhores e senhoras experimentaram o sacramento do batismo confessando publicamente sua fé em Cristo Jesus.

Confesso que antes do culto agradeci ao Senhor pelo privilégio em poder batizar tantas pessoas. Na verdade, este foi o nosso segundo batismo no ano, isto porque, em janeiro já havíamos batizado quinze irmãos.

Caro leitor, louvamos a Deus, porque estas conversões não se deram por manipulação religiosa, nem tampouco por barganhas espirituais. Em nenhum momento o discipulado aplicado pelos nossos facilitadores, comercializou a fé ou vendeu as bênçãos e milagres divinos. A conversão destes irmãos não foi trocada por orações de R$7,00, muito menos por espalhafatosas doações de dinheiro. Nossos irmãos foram convencidos pelo Espírito Santo do Senhor dos seus delitos e pecados e mediante a maravilhosa graça de Jesus tiveram os seus olhos abertos para a triste realidade espiritual que os cerca.

Na manhã deste domingo, o Evangelho da Salvação Eterna foi pregado, famílias inteiras foram batizadas, trazendo aos que lá estavam lágrimas, sorrisos e esperanças. Adolescentes extremamente quebrantados choraram aos pés do Senhor, pais testemunharam a mudança de comportamento de seus filhos, filhos se abraçaram com seus pais festejando a nova vida em Cristo Jesus.

Que maravilha é o Evangelho de Cristo Jesus!

A Ele toda glória!

Renato Vargens

Dougllas Knnor disse...

Excelente Batismo !!! muito emocionante !!!! a paz!!!

GILBERT RAPOSO disse...

Gente, o momento que tivemos hoje pela manhã na presença do SENHOR, foi realmente fantástico e de experiencia unica, ali realmente houve avivamento, adoração e consagração ao DEUS poderoso, que domingo lindo, que as bençãos do PAI estejam nas vidas que hoje imergiram nas águas.
Graça e paz, Gilbert Rasposo um aprendiz em Cristo Jesus.

Luiz Carlos disse...

Minha oração é que o Senhor Jesus continuie abençoando seu ministério nesta simplicidade e honestidade com que tem se apresentado diante de Deus e dos homens. Fico só neste pequeno comentário, assim sendo, não ha mais nada que acrescentar.
Lindo movimento!
Luiz Carlos 0053@.

jane cris disse...

Nunca,tinha ido a um batismo no evangélico e para mim foi umas das coisas mas linda de se ver e de sentir,chorei muito mas foi um choro diferente gostoso como nunca tinha sentido. sai de lá maravilhada e cheia de paz no coraçao....hoje so posso dizer DEUS obrigado por tudo e por botar pessoas tão capacitada na minha vida

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only