domingo, maio 10, 2009

O Maior Privilégio do Mundo...

Renato Vargens

Conta-se que o pastor Billy Graham ao receber o convite para concorrer à presidência da República dos Estados Unidos da América, recusou dizendo: “Por acaso eu trocaria o Santo Ministério da Palavra de Deus por um cargo tão insignificante?”

Ontem eu comemorei 16 anos de ordenação pastoral. Nos últimos três anos as minhas atividades ministeriais aumentaram significativamente, isto porque, pela graça do Senhor Jesus, preguei o Evangelho por mais de 1500 vezes a todos os públicos imagináveis. Anunciei a Cristo em grandes e pequenos auditórios, em palácios e em casebres, para doutores e iletrados, jovens e idosos, ricos e pobres. Preguei as Boas novas da Salvação Eterna em cidades, estados e igrejas absolutamente diferentes, propalando a todos quanto pude o maravilhoso amor do nosso Salvador.

Caro leitor, entendo muito bem o que Billy Graham disse. De fato, por mais importante que seja um cargo, profissão ou oficio, nada se compara ao privilegio de anunciar Cristo. Com absoluta certeza eu jamais trocaria o ministério pastoral por um mandato público-partidário; jamais trocaria o gabinete pastoral pelo gabinete de um congressista federal; jamais abandonaria as Sagradas Escrituras por um outro conhecimento qualquer.

Tenho plena convicção que nasci para servi ao Senhor. Vivo para anunciar o evangelho, existo para propagar a Boa Nova de que Cristo vive e Reina!

Minha oração é que durante todos os anos que restam de minha vida, o Senhor possa continuar o conceder-me a honra de proclamar as Boas novas do Filho de Deus.

Soli Deo Gloria
Renato Vargens
Gilbert Raposo disse...

Que bom que exitem os que não se omitem, nem ficam timidos em relação a tarefa que vos foi dada, e se realizam ao estarem caminhando ao reino dos céus e levando de reboque suas ovelhas.
Parabéns, para honra e glória
do SENHOR.
Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

claudia disse...

Parabéns Pastor Renato, pelos 16 anos de ministério, que Deus continue derramando seu poder, sabedoria e graça em sua vida!

abraços,

Cláudia Lima

jozue disse...

Parabens Pastor Renato pelos 16 anos de ministéro, e que Deus na sua infinita misericórdia continui lhe abençoando.
abraços


jozué

Unknown disse...

Parabéns Pr. Renato
Que Deus possa prolongar seu abençoado ministério por muitos anos, para honra e glória do nome de Jesus.

Abraços

Pieter Mostert

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only