sábado, julho 18, 2020

O TRISTE COMPORTAMENTO DE HOMENS CASADOS NAS REDES SOCIAIS


Doutra feita eu escrevi sobre os lobos que se aventuram na internet na expectativa de "pegar" algumas moças cristãs. (aqui) Hoje, quero me ater ao triste comportamento de alguns homens, cristãos e casados, que tem usado as redes sociais para "seduzir" mulheres. 

Pois é, parece loucura, mas é verdade. Volta e meia eu ouço algumas irmãs reclamando do fato de terem sido abordadas no chat do facebook, ou mesmo pelo direct do Instagram por homens casados. Na verdade, para a nossa vergonha, inúmeros homens tem usado as Redes Sociais com charme e conversa fiada, visando com isso um caso extraconjugal. 

Ora, se você se é casado e se diz cristão e age desta forma, permita-me lhe dizer que você não nasceu de novo, mesmo porque, homens regenerados por Cristo, não desenvolvem comportamentos deste naipe. Alias, vamos combinar uma coisa? Esse tipo de comportamento até mesmo entre os solteiros cristãos é repulsivo, quanto mais homens casados, não é verdade?

Quanto as moças, sugiro que ao serem abordadas pelo "lobo casado", que o bloqueie ou se necessário for o denuncie, lembrando que pessoas deste tipo podem ter cara de crente, linguagem de crente, roupagem de crente, teologia de crente, mas no fundo não passam de lobos devoradores que precisam ser resistidos. Ademais, como já escrevi anteriormente (aqui),  homens "galinhas" pecam contra Deus e contra os irmãos, causando profundas feridas no coração das moças que porventura caíram no conto do vigário.

Isto posto, se você é homem e se encaixa nesse tipo de comportamento, arrependa-se dos seus pecados, honre as calcas que veste, seja decente e respeite acima de tudo a sua esposa.

Renato Vargens 

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only