segunda-feira, setembro 24, 2018

GRUPO "PORTA DOS FUNDOS" BLASFEMA CONTRA JESUS E O CRISTIANISMO


Eu já escrevi nesse BLOG as razões porque não assisto o grupo "Porta dos Fundos". (aqui) Todavia, hoje fui surpreendido pela notícia de que grupo de humor (humor?) lançou outro vídeo fazendo alusão a um Jesus vingativo, desbocado e cheio de ódio. 

Pois é, na descrição do vídeo, os humoristas, militantes esquerdistas,  escreveram: “Existe um livro que diz que as pessoas não deveriam se vingar, e sim deixar isso nas mãos de Deus. Esse livro também diz que Jesus também é Deus. E que Jesus iria voltar”.  

Caro leitor, esse grupo já passou dos limites há muito tempo. Além de desrespeitar a fé alheia zombando de um país eminentemente cristão, blasfema contra Cristo de forma acintosa. Para piorar a situação o grupo composto por esquerdistas adora falar em tolerância, contudo, são os primeiros a destilarem ódio e zombaria para com os cristãos. Senão bastasse isso, essa companhia de humor tem cometido repetidamente crime de vilipêndio a fé, previsto no Artigo 208 do código penal. 

Isto posto, diante tamanho acinte entendo que o Ministério Público deva se posicionar contra esse descalabro. Digo mais, o que esses caras fazem  não é, nunca foi e jamais será liberdade de imprensa. Antes pelo contrário, isso é crime e precisa ser punido com o rigor da lei. 

Com indignação,

Renato Vargens

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only