Absurdo! Pastor queima a Bíblia

Por Renato Vargens

O Temporas, O mores! Que tempos os nossos e que costumes! (Cícero)

Numa época em que a igreja de Cristo deveria se arrepender de seus pecados e regressar as Escrituras, encontramos pastores queimando a Bíblia, afirmando com isso que não são idólatras. (veja o vídeo abaixo)

Pois é,  confesso que ao ver a prática e comportamento de alguns dos chamados evangélicos sou tomado por profunda angústia. 

Quantos dos nossos irmãos espalhados pelo mundo, não dariam tudo que possuem para terem o privilégio de ler a Bíblia? 

Verdadeiramente parte da igreja brasileira se perdeu em meio as loucuras e heresias defendidas por homens que desconhecem a Palavra de Deus.

Com tristeza na alma,

Pr. Renato Vargens



6 comentários:

Evangélicos brahmanistas???

1 de março de 2016 12:23 comment-delete

Isso é realmente uma enorme ignorância e muitos fazem o mesmo acreditando estarem certo,povo que não busca Deus e lê sua palavra,isso é lamentavel.
As pessoas crêem em qualquer coisa hoje,por puro comodismo ou desejo de satisfação próprio.

1 de março de 2016 12:44 comment-delete

esse camarada é seguidor de Kakou Phillipe, fundador de uma seita derivada dos ensinos de William Branham outro falso profeta. http://www.philippekacou.org/Clamor-da-meia-noite/

Isso é coisa antiga. Esse vídeo tem tempo que eu vi, agora evangélicos eles nunca foram como testemunhas de jeová ou qualquer outra seita.

1 de março de 2016 14:49 comment-delete

Cada coisa que aparece,só não entendi ele está queimando alguma tradução e tem preferência por um tipo de tradução ou esta condenando a biblia?

3 de março de 2016 20:34 comment-delete

Isso é idiotismo "eclesiástico" blog "prosseguindo conhecer"

3 de março de 2016 20:56 comment-delete

Esse indivíduo pode até ser um "pastor", mas om certeza, NÃO É UM CRISTÃO. Um cristão JAMAIS faria esse tipo de coisa, alegando combater a idolatria. Esse "pastor" está se comportando como um endemoninhado-filho-do-capiroto-pessimamente-mal-disfarçado-de-fariseu-parasita-estúpido.

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

9 de março de 2016 10:05 comment-delete