Por Renato Vargens
O Temporas, O mores! Que tempos os nossos e que costumes! (Cícero)
Numa época em que a igreja de Cristo deveria se arrepender de seus pecados e regressar as Escrituras, encontramos pastores queimando a Bíblia, afirmando com isso que não são idólatras. (veja o vídeo abaixo)
Pois é, confesso que ao ver a prática e comportamento de alguns dos chamados evangélicos sou tomado por profunda angústia.
Quantos dos nossos irmãos espalhados pelo mundo, não dariam tudo que possuem para terem o privilégio de ler a Bíblia?
Verdadeiramente parte da igreja brasileira se perdeu em meio as loucuras e heresias defendidas por homens que desconhecem a Palavra de Deus.
Com tristeza na alma,
Pr. Renato Vargens
Evangélicos brahmanistas???
Isso é realmente uma enorme ignorância e muitos fazem o mesmo acreditando estarem certo,povo que não busca Deus e lê sua palavra,isso é lamentavel.
As pessoas crêem em qualquer coisa hoje,por puro comodismo ou desejo de satisfação próprio.
esse camarada é seguidor de Kakou Phillipe, fundador de uma seita derivada dos ensinos de William Branham outro falso profeta. http://www.philippekacou.org/Clamor-da-meia-noite/
Isso é coisa antiga. Esse vídeo tem tempo que eu vi, agora evangélicos eles nunca foram como testemunhas de jeová ou qualquer outra seita.
Cada coisa que aparece,só não entendi ele está queimando alguma tradução e tem preferência por um tipo de tradução ou esta condenando a biblia?
Isso é idiotismo "eclesiástico" blog "prosseguindo conhecer"
Esse indivíduo pode até ser um "pastor", mas om certeza, NÃO É UM CRISTÃO. Um cristão JAMAIS faria esse tipo de coisa, alegando combater a idolatria. Esse "pastor" está se comportando como um endemoninhado-filho-do-capiroto-pessimamente-mal-disfarçado-de-fariseu-parasita-estúpido.
VAMOS NOS CONVERTER!!!!
Postar um comentário