quinta-feira, novembro 12, 2015

Campanha abortista com atores da Globo tem segundo maior índice de reprovação da história do Youtube

Por Renato Vargens

O vídeo (veja abaixo) em que diversos atores da Rede Globo de Televisão fazem uma defesa incondicional ao aborto (MEU CORPO MINHAS REGRAS), em pouco mais de 10 dias já alcançou uma marca histórica, de ter o segundo maior índice de reprovação da história do Youtube com 85 % de deslike, atrás apenas do vídeo do clipe de Rebecca Black – Friday, que, segundo informações da revista Super Interessante, alcançou a desaprovação de 88% (deslike) no maior portal de vídeos do mundo.

Pois é,  para desespero da esquerda que defende o assassinato de crianças a população brasileira é conservadora. Sim! Isso mesmo, o povo brasileiro rejeita e condena o aborto e por mais que uma minoria tente de todas as formas introjetar leis que normatizem o assassinato de crianças, o povo mediante manifestações populares e democráticas, tem dito não ao assassinato de crianças.

Concluo mais uma vez afirmando que vida humana é um dom de Deus, e que não há nada mais criminoso e mais anti-cristão do que o aborto. Afirmo também que toda e qualquer tentativa de aborto afronta diretamente o Criador  e Senhor de todas as coisas e que o Eterno, no dia do juízo final não terá por inocente os que defenderam o assassinato de crianças.

Pense nisso!

Renato Vargens


Unknown disse...

Pastor Renato
Concordo contigo.
Na última sexta-feira, no meu canal do YouTube, publiquei um vídeo me posicionando em relação a isso à luz das Escrituras, demonstrando a idolatria por trás disso.

https://www.youtube.com/watch?v=pS3Ly_VqeVw


Que Deus nos abençoe.

Dougllas Knnor disse...

Pelo menos esse valor ainda se encontra na população Brasileira

João Emiliano Martins Neto disse...

Nesse vídeo é citado o nome de Santa Joana d'Arc, meu Deus... Ora, eles deveriam lavar a boca antes de citar a Virgem de Domremy, La Pucelle, canonizada por Sua Santidade o Papa Bento XV.

Joana JAMAIS concordaria com o assassinato de crianças no ventre de suas mães!

Pb. Evandro Marinho disse...

Eu creio que eles vão superar está rejeição...

Alceu Lourenço disse...

Renato,
A grande sacada da esquerda é mudar os nomes das coisas, sabendo que assim vai transformando também os conceitos. A capa de Istoé, por exemplo, menciona três vezes "direitos" (mulheres lutando por seus direitos e Cunha tirando os direitos delas), mas não menciona a centro da questão, "aborto" (nem pra se dizer a favor).
Escrevi sobre essa manipulação da linguagem aqui: http://lentesdaescritura.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Também é citado "Madame Satã", um travesti que vivia na Lapa RJ cometendo crimes de todo tipo.

João Emiliano Martins Neto disse...

Cleber,

Outrossim é citada a cruel Medéia que matou os filhos, segundo a Literatura, além da própria maligna Medusa! Contando com o bandido comum, Madame Satã, juntar tudo isso à deturpação que fazem no vídeo ao nascimento virginal de Cristo na Virgem Maria à Santa Joana d'Arc, realmente, esse pessoal abortista da Globo só podem estar meio malucos, mesmo. Os caras estão misturando água e óleo, santas com lendas e histórias reais de mulheres e homossexuais, portanto homens, malignos.

Pastor Nagir disse...

Não é questão de esquerda ideológica, pois esquerda ideológica eu sempre fui, sempre defendi a via e sempre vou defender em qualquer circusntância. É uma questão de pensamento liberal e imoral que alguns querem impor para a sociedade. Fora assassinos!!!

João Emiliano Martins Neto disse...

Pastor Nagir, parabéns por ser esquerda ideológica, pois além de canhoto você molda a os fatos à realidade ao bel-prazer de seus preconceitos que já mataram mais de 100 milhões de pessoas só no século XX e promete matar muito mais no século XXI a partir daqui da América Latina.

Germana Correia disse...

Todos os que são contra o aborto já nasceram! Se hoje, as suas mães os dissessem que tiveram vontade de interroper a gravidez quando eles estavam no ventre, então, pela lógica, eles deveriam se suicidar ?! Meus corpo minhas regras? Quando vão saber que nesse mundo nada é realmente nosso, é tudo emprestado, estamos de passagem e fazemos parte de uma grande engrenagem que nos liga e nos faz necessitar uns dos outros para nascer e para viver. Mas se querem realmente "ditar" regras, iniciem tomando anticoncepcional ou se esterelizando, evitaria muitos impasses.

Germana Correia #contraoaborto #gravideznaoocorreporacaso

Juliana Correia disse...

O mais incrível nisso tudo é a hipocrisia nos argumentos dos artistas envolvidos nesse vídeo. Ora, ao invés de promover assassinato, porque não vem ao caso o motivo que levou a gravidez, seja ela acidental, de risco, ou fruto de estupro. O que não podemos esquecer é que assim como a mulher que deseja o aborto não pediu pra engravidar; O FETO EM QUESTÃO TAMBÉM NÃO PEDIU PRA SER CONCEBIDO! Então, quem decide se ele deve viver ou não? É como eu já postei em outro texto sobre o assunto; a Bíblia declara Não Matarás! Logo, o aborto é pecado. Então, ao invés de promover o aborto, porque não evitar a gravidez, ANTES DELA ACONTECER? Deus te abençoe, pastor.

João Emiliano Martins Neto disse...

Se cada um faz as suas regras no seu corpo, então, que esses abortistas comam sem parar alimentos ultra-calóricos ou parem de comer de vez para ver se não, respectivamente, engordarão ou emagrecerão!

A disputa por poder pode ser algo francamente ridículo, é o programa de humor para a diversão dos demônios no inferno.

Anônimo disse...

Sim é Verdade falta de estudo bíblico e de verdades que não são segredos e sim sagrados que estão na bíblia do verdadeiro pastor de o velhas caro escritor

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only