terça-feira, janeiro 20, 2015

Dilma, Marco Archer e a violência no Brasil. A incoerência da presidente da República

Por Renato Vargens

A presidente Dilma é de uma incoerência sem tamanho. Ao tentar livrar da pena capital Marco Archer, traficante de drogas, 53 anos, que foi preso e condenado à morte na Indonésia por tentar entrar no país com 13 quilos de cocaína, a mandatária brasileira, chorou, sugeriu dar um jeitinho na lei da Indonésia, chamou o embaixador de volta e muita mais. Em contrapartida, Dilma, não derramou uma lágrima sequer pelas mais de 20 mil vitimas da droga no Brasil, nem tampouco, pelos 50 mil que morrem assassinados em virtude da violência que assola nossa nação. 

Pois é, por traficantes, Dilma mobiliza Deus e o mundo na expectativa de livra-los da morte, contudo, quando o negócio está relacionado ao povo brasileiro, a presidente se cala. Dilma visando livrar Marco Archer da morte enviou cartas e fez ligações ao presidente da Indonésia, empenhou o Itamaraty e até pediu intervenção do Papa. Constatada a morte do condenado, Dilma mandou mensagem de solidariedade à família, declarou que as relações entre Brasil e Indonésia ficaram estremecidas e se mostrou bastante indignada com o fato.

Caro leitor, sinceramente gostaria de ver na presidente o mesmo empenho para diminuir a violência no Brasil. Contudo, pelo que parece, o empenho de Dilma, está sendo destinado a outra coisa, isto é, o aumento de taxas e impostos no Brasil.

Lamentável,

Renato Vargens
Rafael disse...

O que falar da nossa Presidente no que diz respeito a Segurança Pública? Vamos voltar um pouco,na época das eleições. Ela dizia que se caso fosse eleita,iria manter o reforço policial que vimos na Copa do Mundo. Aos que votaram na Dilma,gostaria que me respondessem apenas uma pergunta: Isso foi cumprido? Temos um dos países mais violentos do mundo,sendo que onze cidades(salvo engano), são listadas entre as 30 mais violentas do mundo,e no que diz respeito a segurança pública,sempre ouvimos dos nossos queridos esquerdistas,que a melhor forma de diminuí-la seria investir na educação. Doravante,mal sabe eles que esta senhora, reduziu 7 Bilhões que seriam investidos na educação. Alguem ai lembra do slogan do programa da Dilma?

Unknown disse...

o único projeto do PT é se perpetuar no poder, não tem compromisso com a verdade nem tão pouco com o povo, o povo são inocentes uteis para chegar ao poder.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only