quinta-feira, abril 23, 2020

DEUS AINDA OPERA MILAGRES?



Parece que alguns irmãos não acreditam que o Deus das Escrituras é poderoso para operar milagres. E em virtude disso, muitos tem sido vencidos pela incredulidade num Deus que intervém nos dramas humanos. 

As Escrituras nos mostram um Deus que ouve orações, e que segundo a sua vontade cura enfermidades, restaura laços familiares e muda as nações segundo seu eterno poder e vontade soberana. 

Eu creio num Deus que intervém não somente na história, mas, também na vida dos homens e que pelo seu infinito poder é capaz de tornar o impossível em possibilidades concretas, palpáveis e tangíveis. 

Ora, eu não estou dizendo com isso que o Soberano se submete as ordens descabidas de profetas e apóstolos da modernidade, mesmo porque,  Ele, o Eterno Deus não recebe ordens de ninguém, todavia, o Senhor Todo-Poderoso é capaz de tirar alguém desenganado pela medicina da UTI de um hospital, restituindo-o a vida e a família. É capaz mediante sua vontade soberana de curar uma pessoa tomada pelo câncer, extirpar miomas, sarar cardiopatas e fazer o que bem entender simplesmente pelo fato de que Ele é o Senhor da vida e da morte.  Para ler mais sobre esse assunto clique (aqui)

Isto posto,  resta-nos confiar na verdade inequívoca de que o Senhor é imutável. O mesmo Deus de ontem, é o de hoje, e o será sempre. (Hb 13:08) Se ele agir em favor dos homens quem o impedirá? (Is 43:08)

Pense nisso!

Renato Vargens





Unknown disse...

Pr. Renato Vargens,
Sou um leitor, e gostaria que o senhor olhasse esse canal www.youtube.com/thepowerlifestyle
trata-se de videos de curas realizadas no meio da rua, em todo o Brasil, seria muito interessante se o senhor pudesse dar sua opinião.
Muito Obrigado.
Em Cristo

Sementes de Paz disse...

Pastor, diante da violência que assola o estado do Rio, principalmente no que tange a migração do tráfico, decidimos separar um tempo maior para oração. Pois, Deus tem respondido maravilhosamente. Sim, Deus contunua atuante e presente. Glória a Deus!!!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only