Deus ainda opera milagres?

Por Renato Vargens

O ceticismo de alguns evangélicos me assusta. Parece que alguns irmãos não acreditam que o Deus das Escrituras é poderoso para operar milagres. Volta e meia eu ouço alguém afirmando que os milagres cessaram e que o Eterno não age mais sobrenaturalmente na vida dos homens. Nessa perspectiva muitos se fecham para a ação sobrenatural de Deus em suas vidas, familias e relacionamentos. 

Caro leitor, eu creio num Deus que ouve orações, que cura enfermidades, restaura casamentos e muda as nações segundo seu eterno poder e vontade soberana. Eu creio num Deus que intervém nos dramas humanos e que pelo seu infinito poder é capaz de tornar o impossível em possibilidades concretas, paupáveis e tangíveis. Ora, é claro que o Deus revelado pelas Escrituras não se submete as ordens descabidas de  profetas e apostolos da modernidade, mesmo porque,  Ele, o Soberano não recebe ordens de ninguém, todavia, o Senhor Todo-Poderoso é capaz de tirar alguém desenganado pela medicina da UTI de um hospital, restituindo-o a vida e a família. É capaz mediante sua vontade soberana curar carcicomas, extirpar miomas, sarar cardiopatas e fazer o que bem entender simplesmente pelo fato de que Ele é o Senhor da vida e da morte. Aleluia! O Eterno ainda cura nos dias de hoje!

Isto posto,  resta-nos confiar na verdade inequívoca de que o Senhor é imutável. O mesmo Deus de ontem, é o de hoje, e o será sempre. (Hb 13:08) Se ele agir em favor dos homens quem o impedirá? (Is 43:08)

Pense nisso!

Renato Vargens





2 comentários:

Pr. Renato Vargens,
Sou um leitor, e gostaria que o senhor olhasse esse canal www.youtube.com/thepowerlifestyle
trata-se de videos de curas realizadas no meio da rua, em todo o Brasil, seria muito interessante se o senhor pudesse dar sua opinião.
Muito Obrigado.
Em Cristo

27 de janeiro de 2015 13:49 comment-delete

Pastor, diante da violência que assola o estado do Rio, principalmente no que tange a migração do tráfico, decidimos separar um tempo maior para oração. Pois, Deus tem respondido maravilhosamente. Sim, Deus contunua atuante e presente. Glória a Deus!!!

28 de janeiro de 2015 06:39 comment-delete